sábado, 28 de maio de 2011

. boa noite / backup do blog / DEUS / look sabadão / meu craque de futebol .

. BOA NOITE anjinhos que passam por aqui e enchem minha vida de alegria!

. BACKUP: Passei pelo escritório para fazer backup dos dois blogs, como sugeriu a Fefa Magra no seguinte link: http://fefamagra16.blogspot.com/2011/05/como-fazer-backup-do-seu-blog.html, já que o blogger tem dado muitos problemas, é melhor garantir seus arquivos, já fiz os meus, obrigada Fefinhaaaaaa!

. DEUS: Deixei a mensagem do dia no http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/, "Tende coragem", vale a pena conferir.

. LOOK sabadão para ver sobrinho afilhado João Augusto no futebol: short saruel e camisa, ambos hering / sapatilha dakota / acessórios pink biju / brinco do acervo há mais de 18 anos (ui!) / bolsa viviton, comprada ano passado na le postiche:

. foto 1: agradecendo a Deus por esta vida maravilhosa.
. foto 2: fazendo a pose de todo dia, risos.
. foto 3: fazendo gracinha, rs.
(detalhes em foco)


. APRESENTANDO, AINDA, MEU CRAQUE DE FUTEBOL: João Augusto, seis anos.


. BYE BYE: não deixem de conferir a parte final deste humilde bloguinho, há coisas interessantes por lá, como NOVE sorteios que todos podem participar. Beijinhos mil. Excelente continuidade de final de semana. Fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. nossa, como vc gosta de sapatilhas..e como tem tantas...lindas, vejo e acompanho seus blogs todos os dias, é que comento pouco...bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei o espaço, vou linká-lo!
    Ei, já tá participando do sorteio do blog? Um colar de correntinhas em franjinhas lindinho...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre, não consigo usar bermuda com esse corte... mas blusas assim eu amo!
    Iris

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta!

    Linda! Linda e linda!

    Ô, tia babona rsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Liiinda como sempre...amei o look e essa bolsa edá um beijo no afilhadão....que esse craque tenha um brilhante futuro né! Pose de craque já tem tb.
    Beijokas Divas
    Deby faria

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: