quarta-feira, 3 de agosto de 2011

. foto do meu desejo atual de consumo, aff! / look frio (combo: jeans forrado com moletom + blusa + cachecol + sobretudo) / eu e minha cidade de Assis-SP: hj apresentando a blogueira Kely .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Que frio é esse!? Já estava me acostumando ao calorzinho e nos dois últimos dias temperaturas entre 5º e 13º, brrrrrrrrrrr.

. LOOK DO DIA: combo de inverno jeans legging forrada com moletom, tudo a ver para dias assim, sem marca aparente / blusa lacoste / cachecol que ganhei da cunhada Fabiane (Bibi) / botinha Piccadilly coleção atual, acolchoada, pela qual estou apaixonada / sobretudo georges confecções, o mesmo de ontem, é de lã, super quentinho e com 10º não tinha como não ter repeteco, risos / bolsa caramelo que adoro e estou usando a semana toda / lenço na bolsa pink biju:

(foco no detalhe, risos)

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e pessoas da minha cidade. Hoje a indicada é a KELY, do blog http://milknaluta.blogspot.com/, descobri recentemente que ela também é blogueira e mora na minha cidade, ainda não a conheci pessoalmente, mas não há de faltar oportunidade. Obrigada pelo carinho de sempre meu novo anjo amigo.


. LINKS com todas postagens sobre minha cidade e imagens dela no youtube:

. NOVO DESEJO DE CONSUMO: por conta da minha RF (reeducação financeira) tenho segurado às rédeas do consumismo, masssssssssss, é, nestes casos sempre tem um mas, risos, passo em frente a vitrine nos últimos dias e a bolsa da imagem abaixo só falta mandar beijo para mim, R$ 69.90, é pequena, veja em relação ao pedaço de uma carteira à esquerda e fivela de um cinto à direita, por enquanto seguirei firme na RF, quem sabe uma promoção a joga em meu colo!? #EsperançaSempreaÚltimaQueMorre:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


. MEUS LINKS no mundo virtual: fiquem a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade:

6 comentários:

  1. Leila, adorei sua blusa lsitrada, e a bolsa é uma gracinha, se joga logo,não espera a promoção, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, já falei pra c, sempre venho aqui sempre que vc posta eu bato cartão, mais nem sempre comento ou por falta de tempo ou estou desanimada com algo, mais minha presença aqui é garantida não tenha dúvida disso, adoro vc amiga linda e determinada e ainda sempre preocupada em ajudar ao próximo de uma forma ou de outra sempre presente em nossas vidas, mil beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila!!! seus looks estao show!! adorei abolsa q é seu sonho de consumo!!!

    saúde e paz
    *te espero no meu blog,postagem ultra especial meu sobrinho fazendo 1 ano!

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. OLá Leila!!
    Me senti o último bis da caixinha agora!!!
    rsrsrsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho viu?!?!
    Ah.... e é obvio que vou passar meu cel para você!!! Eu tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente mas não falei nada antes para não parecer inoportuna!!!
    Estou muito feliz e ja ja te passo o tel para nos falarmos!!!
    Bjinhos mocinha e uma boa noite gelada para nós!

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta!!!
    Aqui tá o maior friozão!!!
    Adorei o look preto e branco!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta!
    Menina, que look quentinho e lindo!
    Adorei a bolsa que vc está namorando rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: