sexta-feira, 19 de agosto de 2011

. look BATGIRL!? / você sabia? (Direito): “A questão sobre alimentos no Direito de Família” .


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Por aqui apenas look do dia, dicas relacionadas, parcerias e sorteios. Mais sobre mim, meu dia a dia, família, amigos da vida real, reeducação financeira, mensagens diárias de DEUS e história do meu emagrecimento (reeducação alimentar) vocês encontrarão no blog do meu emagrecimento no seguinte link:


. LOOK DO DIA: essa blusa me deixou reflexiva, risos mil, seria a capa da batgirl? Essa é a pergunta para a imagem da foto do meio na primeira montagem, risos. Terceira foto agradecendo a Deus por mais um dia.

. Hering: bata comprada no último “rapa” (liquidação) paguei R$ 25.50 antes estava o dobro.
. Pernambucanas (Catuaí Shopping): jeans comprado mês passado na liquidação por R$ 29.90, um achado porque ele tem um elástico de fora a fora na parte interna o que proporciona um conforto e tanto!
. Pink Biju: colar antigo e que eu quase nunca sei como usar. Pulseiras e brinquinho Pink Biju também. Adoro brinquinho infantil tipo os de bolinha, por mim poderiam inventar de várias cores, risos, tenho a orelha pequena.
. Sapato Orcade, acho esse sapato lindo e aos olhos ele parece duro, mas é de um conforto sem igual.
. Bolsa vermelha sem marca aparente, presente no niver de 2010. Eu a adoro!
. Relógio do acervo.




(cliquem nas imagens que aumentam e melhoram a visualização)

. PRESENTE: ganhei um potinho de halawa ontem da família do Sr. Georges (Confecções) aqui da minha cidade, amooooooo esse doce tanto quanto gosto de chocolate.: Para quem não conhece, trata-se de um doce fabuloso, comum nos países do Oriente Médio. É feito basicamente com tahine (a mesma pasta de gergelim com a qual se faz homus), açúcar e extrato de halawa (que é a raiz de uma planta). As maneiras de escrever o nome são as mais diversas: halawa, halva, halwa, halawi... As versões mais comuns disponíveis no Brasil, além da simples (que se resume a esses ingredientes), incluem pistache ou chocolate... continue lendo a respeito clicando AQUI:


(coloquei a caneta para ver a proporção do tamanho dos potes,
mas existem de tamanhos maiores também)

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é A QUESTÃO SOBRE ALIMENTOS NO DIREITO DE FAMÍLIA. A matéria completa e os dados do autor estão no seguinte link: http://jus.uol.com.br/revista/texto/19711/a-questao-sobre-alimentos-no-direito-de-familia. Segue resumo: O presente artigo se propõe a analisar os elementos presente no paralelo entre a obrigação alimentar e o dever do sustento no novo direito de família. Pretende ainda conceituar e demonstrar a finalidade e natureza jurídica do direito de alimentos, e ainda, esgotar as dúvidas sobre a hierarquia da obrigação de prestação alimentícia, sua satisfação e extinção.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Ressaltando que mais sobre mim e meu dia a dia vocês encontrarão no seguinte blog: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Olá Leila!! Linda como sempre e um astral nas alturas!!!! rs
    Gostei bastante do look com jeans mais escuro!! batgirl?? vc pooooooodee! rs ta lindona!!

    ahhh! nao esqueça q tem festinha no meu blog,ta convidada!! Por lá,os doces não saolight...saõ ENGORDIET!!! rsrs

    bji no coração
    saude e paz

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Nunca mais comentei seus looks mas, estou sempre vendo, só não comento por falta de tempo.
    Está estilosa como sempre, linda!!
    Um ótimo final de semana!!
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. bem diferente a blusa.... vale a pena ousar as vezes né heheh bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Adoro esse doce,como quando a formiga gigante esta louca por aqui, é q. é beeeem doce e só um pedecinho já basta, além de ser fonte de proteína, gergelim tem proteina, então, apesar de ser doce é saudavel!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Passando para dizer oi aqui também e pra dizer qeu amei a blusa.
    Bj

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: