sábado, 10 de setembro de 2011

. dois looks semana passada com CABELOS SOLTOS para mostrar que eles são indomáveis! risos .







. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Nas últimas postagens, para quem não viu, teve vários assuntinhos:

. HERING: opine se você gostaria de ver uma parceria com possibilidade de sorteio entre a Hering e o blog “vitrine @ugust@”, clicando AQUI.

. BOLSA de cobra, em várias fotos, que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00, clique AQUI.

. ENCONTRO DE BLOGUEIRAS aqui da minha cidade de Assis - SP, clique AQUI.

. LOOKS: duas sugestões para final de semana, com tudo jeans e outro com cinto e blusinha de brechó, clique AQUI.

. LOOKS POSTAGEM DE HOJE: essa semana usei esses dois looks, mas também não tinha tido tempo para postá-los até agora, mas foi até bom, agora juntinhos vocês podem conferir o que sempre digo por aqui, meus cabelos são indomáveis e preciso urgentemente de uma solução, mas não queria formol, enfim... opinem sobre o que devo fazer:





SORTEIO: fiquem ligadas que abrirei um sorteio bem legal somente para que é blogueira! SEGUNDA-FEIRA.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Beijinhos mil. E visitem também o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

10 comentários:

  1. oie leila querida,
    olha eu já vi muita gente fazer progressiva sem formol e detonar o cabelo, pq eles não colocam formol mas colocam outros produtos que podem dar reação com outras químicas ou até mesmo sozinhos!! O formol pode parecer assustador mas existem alguns produtos com concentração liberada pela Anvisa, acho que não precisa ter medo não hehe
    Meu marido faz relaxamento mas vou te dizer o processo é bem agressivo, vai soda caustica!! Uma vez fui ajuda-lo derrubei sem querer na testa dele e corroeu a pele no mesmo instanteeee... fiquei apavorada e nunca mais deixei ele fazer isso em casa, sempre no cabeleireiro!
    O produto dele não pode de jeito nenhum ser usado com algum outro alisamento, mas veja só, ele pode fazer progressiva com formol se quiser que não tem problema de reação (e essa reação seria CAIR todo o cabelo rs), então acho que não é de todo maligna.
    Eu sugiro o formol mesmo, vai em um cabeleireiro de sua confiança e sem medo hehe...
    Espero ter ajudado!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinnn como seu cabelo é cumprido.....sempre imaginei que fosse mais curto.....

    Leiloca.....eu faço a aplicação de botox da adilux......(é quase uma escova progressiva.....dá uma leve alisada, mas no salão é vendido como tratamento capilar...) super vale a pena....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, aqui nos salões de SP agora tem uma escova progressiva sem formol, eu fiz ela dessa vez e para mim foi bem melhor que a outra, o resultado é o mesmo (cabelos fáceis de domar, rs) e não me deu alergia (a progressiva com formol dava, eu nem ia fazer mais). Ainda bem que apareceu essa novidade por aqui. Acho que você deve pesquisar bem antes de fazer para saber se no salão que você vai eles já estão usando essa nova sem formol. É o mesmo preço da antiga, pelo menos aqui em SP. Espero ter ajudado. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Achei as fotos lindassssssss e amei as combinações, as roupas!!

    bjos,
    www.meubalaomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks e os cabelos soltos um arraso♥

    ResponderExcluir
  6. Amei o cabelo solto!! Verdade!! é sua personalidade.

    Amei o look vestido florido + casaco branco... ARRASOU!

    beijuu

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei seu cabelo solto!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Leila, eu amei seu cabelo solto. Se quiser mesmo domá-los, tem um procedimento que fiz no Marcos Conde que não vai formol. É um lifting capilar, rápido, sem cheiro forte e melhor sem formol, ele controla muito o volume viu.
    Está aqui olha...http://www.dasmariazinhas.com.br/2011/09/eu-fiz-lifting-hair-uom-nano-repair-da.html?utm_source=BP_recent

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Menina!!!
    Que vestidinho maravilhoso!!!
    concordo com a Dhy, quanto ao uso do formol, além de que minha cabelereira disse que tem salão que alega não ter formal no produto, mas tem sempre um pouquinho. Sempre vale a opinião de um salào de confiança!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: