domingo, 4 de setembro de 2011

. POST DO CELULAR: um resumo do recomeço na RA e tristeza pela doença com um dos advogados com quem trabalho .

. BOA NOITE: amigas(os) queridas(os), tentando postar do celular. Estou entristecida desde sexta-feira porque trabalhamos em três advogados no escritório (eu e os outros dois que são pai e filho) e o "Pai", que considero um pai mesmo, está muito doente, com ectirícia muito forte (pele e branco dos olhos muito esverdeados), fez tomografia e o resultado com consulta sairá amanhã, pode ser algo simples que detonou uma reação imensa ou pode ser algo MUITO GRAVE, por este motivo travei nas redes sociais e corri muito tentando ajudar de alguma forma.

. DESDE O RECOMEÇO RESISTI BRAVAMENTE: doces / chandele / batata palha...

. CONSEGUI: ficar em 218 e 170 gramas no quilo na hora do almoço quinta e sexta, minha meta no emgracimento é abaixo de 200 fazendo escolhas menos ruins / não comi sobremesa / refrigerante ou qualquer outra bebida não me faz falta desde o início da RA / tomei dois litros de água mesmo com frio por aqui / acho os três primeiros os mais difíceis, depois tudo deslancha.

. ONTEM: festa infantil, resisti a salgadinhos, mas comi docinhos, bolo e até frango a passarinho, mas dentro de porções moderadas e com um transcorrer do dia perfeito e HOJE tomei litros de água, almoço e jantar uma colher de servir de arroz e outra de carne moída e só. Café da manhã tranquilo e agora lutando bravamente com a vontade insana de comer danete.

. Desde o recomeço DEIXEI A DESEJAR: no quesito AF, mas precisei organizar documentos de um processo importante e passei muito nervoso com a doença que surgiu em um dos advogados com quem trabalho.

. LATERAL DIREITA DO BLOG: é interativa, com vários aplicativos, sorteios, parcerias aqui do "vitrine", links de outras blogueiras que tratam do mundo fashion e afins, blogueiras de Assis - SP e blogs bazares. Navegue e desbrave aquele cantinho também.

. BEIJINHOS MIL / EXCELENTE SEMANA / AOS POUCOS COLOCO AS POSTAGENS PENDENTES EM DIA.

2 comentários:

  1. Estimo melhoras pra o seu "pai", espero que não seja nada grave.
    Que bom ver seu empenho na RA, isso aí menina bem animada.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras ao seu "pai". estou começando a RA hoje!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: