segunda-feira, 14 de novembro de 2011

. look com bermudinha jeans de uma calça que cortei, adornado com vários presentinhos, rs .







(detalhe do relógio)
(detalhe frente e verso do cinto que adooooro)

. LOOK: calça jeans “black jeans”, cortei as pernas, risos, ficou atual a custo zero já que a calça era bem antiga, risos / blusa pernambucanas / cinto george’s confecções / bolsa cris pineroli (ganhei no blog hoje vou assim da cris guerra) / pulseira artfícios (ganhei no sorteio do blog suuper tudo) / relógio swatch (ganhei no aniversário 2011 da amiga Márcia Piemonte) / sapatilha arezzo (ganhei no aniversário 2008 da amiga Márcia Piemonte):

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Daqui a pouquinho estou indo para meu feriadinho, uhull, mas para o dia não passar em branco segue look de ontem, programinha furou, mas já que estava arrumadinha decidi fotografar, risos:

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana novinha em folha. Beijinhos mil. Leiam também diariamente o blog do meu emagrecimento clicando AQUI.

11 comentários:

  1. Leila,

    Você é linda! Uma pessoa que passa alegria e confiança... Estou aprendendo muito com você, aqui e em seu emagrecimento. Você é minha inspiração.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Sério, você e Gê tão arrasando... As duas, básicas, fashion, delicadas!! Adoro

    ResponderExcluir
  3. Leilinha, show de bola o look, adorei a ideia de cortar a calça, olha chegou hoje o mimo do adesivo...amei querida, muito obrigada, você é demais mesmo, amável, alto astral , uma pessoa maravilhosa...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!

    Nossa vc anda inspiradíssima esses últimos dias heim...
    To adorando muito todos os looks...

    Ótimo feriado...

    Adorei mesmo o look

    ResponderExcluir
  5. Viu como a bolsa fica linda com vários looks,hahahaha. Agora começou a usar não para mais.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! Preciso ousar mais nas bolsas, sempre preto preto rs
    bjss

    ResponderExcluir
  7. ah eskeceu da foto do relogio .. mas ta linda como sempre... adorei a blusa.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo demais e simples, o que é o máximooo.Minha mãe odeia quando faço isso nas minhas calças jeans...mas fica fashionnn

    ResponderExcluir
  9. amei essa blusa

    customizando calça...preciso arrumar uma boa costureira...nao achei uma legal aqui ainda

    gostei do look...lindoka

    bom restinho de semana

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!Ficou um charme esse look!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Está linda. Adoro esse tipo de look. A Cor da blusa é diferente gostei.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: