sexta-feira, 6 de abril de 2012

06 de abril: niver da minha mãe (mamys) IZETE, a responsável por eu existir e ser quem eu sou.

(minha mãe IZETE na juventude e dias atuais + eu + João Augusto)



. BOA TARDE ANJINHOS! Essa é a segunda postagem do dia, na primeira coloquei um look com os cabelos soltos e laço amarrando-os, além da minha primeira sapatilha de ONÇA! Risos. Se não viu CLIQUE AQUI e opine se gostar.

. DIA MUITO ESPECIAL: tenho a impressão que o dia mais importante na vida de cada um é a data em que se comemora o dia do próprio aniversário, eu particularmente considero duas datas, a do meu (22/10) e o da minha “mamys” querida IZETE, ou seja, hoje, dia 06 de abril, não fosse esse dia eu certamente não comemoraria o meu.

. O QUE ESCREVER SOBRE ESSA GRANDE MULHER? Que, em apertada síntese, foi apaixonada aos 17 anos, casou-se nesta idade, sua primeira filha (essa que vos escreve com a voz já querendo embargar e olhos a lacrimejar) veio aos 20, aproximadamente dois anos depois se viu sozinha com uma criança para cuidar ao ser abandonada, lamentou? Chorou? Fez-se de vítima? NÃO! Simplesmente correu atrás de viver, batalhou, trabalhou demais, casou-se novamente, abandonada novamente, para então conhecer o verdadeiro significado da FELICIDADE PLENA, encontrou um anjo, esse sim MEU PAI (José Augusto, clique aqui para conhecê-lo) mais que querido, não de sangue, mas de coração e muito amor!

. Vivenciou a felicidade plena sim, mas, por fatos que só DEUS pode explicar, Ele o levou para junto de si após 14 anos de uma linda união. Novamente, o que ela fez? Chorou? Lamentou? Esbravejou? Irou-se? NÃO! Seguiu sua vida, sentindo um aperto no coração que jamais sairá, aquele eterno nó na garganta por ter perdido seu grande amor, mas seguiu em frente, dedicando-se como nunca a mim, ao meu irmão Rodrigo (niver dele foi sábado passado, se não o viu clique aqui) e ao meu sobrinho/afilhado João Augusto, nosso mais que querido anjo enviado por DEUS após a ida do nosso amado José Augusto.

. TENHO MUITO ORGULHO de ser filha da minha mãe, humilde no trato diário, humilde e muito sincera em seus sentimentos, sempre à flor da pele. Não hei de conhecer ninguém com o coração que existe dentro dela, acreditem, ninguém! É única. MÃE, EU TE AMO, NÓS TE AMAMOS, SEI QUE MEU SENTIMENTO É O MESMO DO MEU IRMÃO RODRIGO E DO SEU NETO JOÃO AUGUSTO E SE O “GUSTO” QUERIDO ESTIVESSE AQUI DIRIA O MESMO E MUITO MAIS! Desejamos que O SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue iluminando o seu caminho SEMPRE. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto realmente a gente corre atrás. Excelente DIA. Esteja sempre com DEUS. Obrigada por ser minha mãe, por ter feito com que eu me tornasse o que sou hoje.

. FACULDADE: o maior orgulho dela foi o dia da minha formatura, vocês não imaginam a satisfação dessa mulher por, tendo apenas a 4ª série do primeiro grau, ter formado sua filha, o dia foi muito mais dela do que meu, foi o maior presente que ela me deu, depois de ter me dado a vida, JAMAIS deixou que eu pensasse que não poderia ou não seria capaz de “ser alguém na vida”, fui a primeira pessoa na família a conquistar diploma universitário, a única dentre alguns círculos de amizade, TUDO GRAÇAS A GARRA E DETERMINAÇÃO DA MINHA MÃE, acreditem! Mãe, hoje fico por aqui, mas poderia escrever um livro sobre você. Te amo MUITO! Sempre, cada vez mais e mais. OBRIGADA, MUITO OBRIGADA POR SER MINHA MÃE! leila diniz (com esse nome devido a você que quis homenagear a atriz despojada da época).

7 comentários:

  1. Oi!!!
    Parabéns para a sua mamy!!!
    Vc se parece muito com ela na juventude, só q. o rostinho dela mais rexonxudinho!!
    Mas, lindas!!1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sra.Izete!!!!
    parabéns pelo seu níver!
    Parabéns por ser mae da Queridona Leila!!!
    Parabéns por ser Especila e Queridona tbm!! \0/ \0/

    Muitos anos de vida com saúde e paz!!!

    Com carinho


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a mamãe pela filha maravilhosa
    amo esse cantinho aqui!!!!!!
    @gemAMartins

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem de filha para mãe, parabéns para ela e muita saúde! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Tu é "mega" parecida com a tua mãe, quando ela era mais jovem então...cheguei a pensar que era tu!kkk
    As nossas mães são tudo,mesmo né? Também tenho um profundo respeito e admiração pela minha mãezona.
    Beija bastante a tua, curte muito ela, porque são as nossas bênçãos, foi a forma que Deus achou para dizer que somos especiais.
    Beijos e fiquem com Deus, sempre

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, vim te desejar um lindo sabado e uma otima Pascoa.
    concordo com a Marcia tu é muito parecida com a tua mãe....
    parabens pela mãe guerreira que tu tens, desejo a ela muita saude, que Deus esteja sempre ao seu lado...
    ah adorei o look anterior, esta linda.
    beijocas nas duas e te cuida.
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: