domingo, 22 de abril de 2012

THE BEST: na sua opinião qual foi meu look mais bacana entre os dias 16 e 21 de abril/2012?


Detalhes desse look 1 clique aqui.


 Detalhes desse look 2 clique aqui.


 Detalhes desse look 3 clique aqui.


 Detalhes desse look 4 clique aqui.


 Detalhes desse look 5 clique aqui.


Detalhes desse look 6 veja a postagem anterior a esta aqui.


NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?


13 comentários:

  1. Hoje ficarei com....
    look 2 pela perfeição da combinação do vestido com o colar mas o look 6 tão me deixou em dúvida pelo seu ar de menina moleca, sapeca... rsrsrs

    Bj amiga e amnahã voltaremos a nossa rotina, me aguarde... rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos, mas "amei mais" o Look 2!

    Beijo, Leila!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Na minha opinião o look2 está chiquérrimo, esse vestido ficou lindo e o colar ficou show!
    Esse é The Best!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. logico que e o de quarta feira ... perfeito aquele vestido com a blusa ... que todos axam que e uma saia ... kkkkkk lindo de mais ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho que o look 2 vai ser o campeão da semana, também voto nele! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Também voto no Look 2, achei que ficou super lindo o vestidinho com o maxi colar! Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. 1° loook!
    Apaixonei pelo vestidinho (:

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é o 6... e pelo que vi aqui sou uma das únicas que escolheu esse... "Só pra contrariar" rsrs

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. 2,5 e 7 foram meus prediletos, como assim preciso escolher apenas 1? Não podemos fazer o top 3? kkkkkkkkkk..

    Leila, seu exemplo me motiva muito, até a comentários que eu não costumo fazer, farei de hoje em diante!

    Que a sua semana seja repleta de boas notícias.

    Com carinho.

    Michelle

    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  10. Ps: derrrrrrrrrrrr não é 7 é 6.. desconto para uma noite mal dormida!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa dificil pois todos são lindos e fofos ...fiquei entre o 2 ,3 e 6 ( concordo a Michelle ) não da pra fazer um top 3 ?? risos...Numero 2 é meu escolhido !!
    Semana abençoada e iluminada pra vc !bjs

    ResponderExcluir
  12. O último, amiga, o vestidinho ... Podes combinar com inúmeras peças. É uma veste 'classuda' !! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vestidinho cinza de preguinhas, sem duvida!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: