terça-feira, 24 de abril de 2012

look: bermuda + casaqueto + meia calça fumê (amo!) + msg de DEUS + notícias do meu avô materno João






. BOM DIA MEUS AMORES! Passagem ultra rápida para postar o look de ontem e com isso não deixar este bloguito parado em meio a tanta coisa por fazer... blusinha e bermuda hering + sapatilha sevilla + sacaqueto do acervo + bolsa caramelo sem marca + colar pink biju + brinco vendido pela querida amiga Bruna Botter (clique aqui). AH! De manhã teve postagem com o quadro "visita no v@: participação Patricia Alcantara", se não viu está na postagem anterior a esta ou basta clicar aqui.

SORTEIO: continuam abertas as inscrições até o dia 04 de maio CLIQUE AQUI.

. Excelente terça a toda(o)s.
. Por enquanto é isso pessoal.
. Beijinhos mil.
. leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

APRESENTE SUAS MISÉRIAS E DIFICULDADES A JESUS. Abra o coração com o melhor de todos os amigos e o melhor Companheiro de caminhada sobre o que você está vivendo, sem nada reter: vá até o Santíssimo Sacramento e derrame sua alma diante d’Ele. Aproveite a companhia de Jesus e fale com Ele sobre seus traumas, medos, confusões, ideias equivocadas e experiências negativas que você já teve. Não há ninguém melhor do que o Senhor para abrirmos o coração, porque Ele é o único que nos entende perfeitamente, até quando não sabemos nos expressar nem dar explicações. Apresente a Nosso Senhor Jesus Cristo sua afetividade, suas inseguranças, suas tristezas profundas, seus complexos, suas frustrações, suas revoltas interiores… Quanto mais íntimo do Ressuscitado você se tornar, tanto mais você conseguirá falar das coisas mais profundas do seu coração, com a clara certeza que Ele nos ama, não nos julga nem nos condena. Abandone-se hoje em Jesus, como uma criança que se abandona nos braços da mãe, sem reservas. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).


. FALANDO EM ORAÇÃO: para quem tem me perguntado a respeito meu avô materno João não está bem, cada dia uma coisa diferente, um sintoma diferente, ele está com câncer em vários órgãos, começou em novembro de 2006 (quando soubemos porque poderia já existir antes disso) na próstata, não tinha como operar, de lá pra cá ele vem demonstrando o quanto ele é um guerreiro, lutando contra essa doença triste, digo triste porque a sensação que tenho é que ela "come" as pessoas por dentro, tanto que já se espalhou pelo "quadril", uma das mãos e chegou no pulmão há dias atrás, como narrei por aqui, razão pela qual algumas meninas têm me perguntado sobre ele. O que posso dizer? Que estamos em oração, minha mãe Izete muito triste, ela é uma pessoa alegre e bondosa ao extremo e tem estado com o semblante muito triste, se falar alguma palavra um pouco mais "forte" ela chora, estou sentida por ele, por ela e por saber que realmente a vida é demasiadamente EFÊMERA, sinto um nó na garganta quando penso que mais dias, menos dias, será a minha vez e que o mundo continuará seu curso... enfim... obrigada por perguntarem, obrigada a quem o colocou em suas orações e se puderem continuar eu e minha família desde já agradecemos imensamente:



11 comentários:

  1. Essa doença é muito triste mesmo!
    Infelezmente é o percurso da vida!
    E sabemos que por mais forte que seja, uma hora vai descançar! :[

    Abraços Leila!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjinho,

    Passo correndo por aqui e nem consigo deixar um carinho para você , mas está cada dia mais linda e radiante,peço a Deus que seu avô não sinta tanta dor e nem sofra, que Deus cuide dele como um filho amado.

    Força

    Vc mora no meu coração e para ti só o que tiver de melhor


    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito meia fumê, hoje não saio do pretinho..rs
    Amei o casaqueto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo LOOk e mensagem maravilhosa, amei!
    Beijos
    Tem sorteio no meu blog, aguardo sua participação
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Vamos falar da parte boa do post, adorei o look, e posso imaginar esse mesmo look com a saia preta, vai ficar bem legal também...
    Adorei o casaco...

    Espero que tenha ainda mais muita fé, e muita força, pq se seu avô está passando por isso, ele está sofrendo com a dor, mas sua mãe e você estão sofrendo com dor no coração, que é tão ruim quanto, o medo de perder do que vai acontecer, por isso muita fé e força pra manter todo esse sofrimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee....olha eu aqui de novo. Adorei o look ( pena que aqui em Sampa já esta esfriando e não da mais pra usar bermudinha que eu adoro ) o casaqueto ficou show os assessórios estão harmoniosos ( eu também usaria com a sai preta ).

    Que a Paz do Mestre Jesus esteja sempre conosco, iluminando-nos e guiando-nos, hoje e sempre! Que o grande Mestre esteja ao lado de seu Avozinho querido e amparando sua família.Assim seja!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Irmã....

    Bom seria que não existisse a dor, a morte, a perda, a luta mas Jesus nos deixou a certeza de que assim como Ele venceu o mundo nós tb podemos vencer: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33.
    Não devemos ter medo da morte e sim de não ter vivido; vc tem sido uma neta que com certeza transmite ao seu avô e mamys o amor que tão intensamente tem dentro do seu coração.
    Estou aqui para te ouvir e te compreender.
    Conte comigo sempre amiga.
    Bj e abraço de urso

    ResponderExcluir
  8. Queridona!!! o look ta lindo,aooo meia fume! *-*

    seu vô continua em minhas orações da madrugada!!


    bj e teu coração,Leila!!

    Ro

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de bermudinha social com meia, o colar é lindo também! Espero que o vozinho não sofra tanto, estou rezando por ele também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Primeiro te desejar as forças do Senhor Jesus, só Ele para nos fortalecer nesses momentos de aflição. Eu oro ao Senhor pra que derrame suas bençãos sobre sua família.
    Sobre o look está lindo, colar show, um toque fino em um visual mais esporte, fico lindo!
    Vc arrasa, amiga!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. nossa ta linda, me deu uma saudade de quando eu usava bermuda, vc esta usando bem o estilo que eu usava...beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: