terça-feira, 3 de abril de 2012

no final de semana fui de... CHAPÉU: um panamá e um listrado azul.








. BOM DIA ANJINHOS! Correria continua grande por aqui então passagem rapidinha para deixar dois looks usados no final de semana passado.

. LOOK CHAPÉU PANAMÁ: usado no sábado a tarde para ir dar um abraço no meu irmão Rodrigo que comemorou 30 primaveras (mostrei foto minha com ele AQUI). Jeans antigo acervo + blusa morcego hering + chapéu panamá hering + all star + corrente máquina fotográfica lilian grangeia do blog suuper tudo.

. LOOK CHAPÉU LISTRADO AZUL: vestido MUITO antigo (acervo) + sandália grendha ivete sangalo (antiga também) + bolsa de tecido hering + top hering + pulseira pink biju franquia assis/sp + chapéu comprado na viagem para conhecer a praia no mês passado (mostrei as fotos desse momento especial AQUI).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL. Desejo um excelente dia de trabalho ou descanso a toda(o)s. Estejam sempre com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.

. ps: nas postagens anteriores falei e mostrei coisas bem legais, como o vestido longo de ontem com estampa psicodélica, risos.

4 comentários:

  1. ameiii esse vestido azul ... linda .. boa terça pra vc...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei os dois looks, mas não consigo nem pensar em usar calça com o calor que está por aqui.
    Pra não falar que fazem meses que não uso, só pq usei na entrevista..rsrs

    O chapéu dá um ar todo diferente e charmoso nos looks né??
    No dia que fui na festa do milho, estava de chapéu e meu marido virou e disse: Estilo é tudo!! Eu ri, porque sempre que vejo alguém muito bem vestido, ou com algo diferente eu falo isso....

    E vc tem muito estilo diva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Lindos os looks, como sempre arrasando.
    Os chapéus são um charme!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Leila!! As roupas do fds estão lindas... o vestidinho azul dá uma sensação de frescor!! Os chapéus ficaram um charme!!

    bj

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: