quinta-feira, 24 de maio de 2012

2º MAXICOLAR + look:preto dourado onça e meia rendada +msg: Senhor, ensina-nos a procurá-lo.





. BOM DIA MEUS AMORES! 17º agora aqui em Assis/SP, com chuva gelada, sobretudo saiu pela primeira vez do armário esse ano, acho que os looks outono começarão a dar lugar aos de inverno propriamente dito. Fotos sem resolução bacana porque foram tiradas dentro do escritório, quando são tiradas ao ar livre ficam bem melhores, mas com chuva e correndo para levar mamys ao médico às 7:30hs não teve como ser no local de costume.

. MINHA MÃE passou agora pela manhã no neurologista, passou medicamento e uma rotina que deverá ser seguida a risca por um mês, no retorno nova avaliação, agora é aguardar que essa nova rotina possa ajuda-la a sentir menos dores na coluna, ele mostrou a tomografia, como deveria estar e como na realidade é a coluna dela, senti muita dó da mamys, deve sentir dores horríveis mesmo. MUITO OBRIGADA a todos que se manifestaram de todas as formas, em todas as minhas redes sociais, as orações certamente ajudam muito, que DEUS retribua realizando todos os desejos de cada um de vocês, pessoas muito do bem.

. LOOK: meu SEGUNDO maxi colar pink biju (o PRIMEIRO mostrei essa semana aqui) + vestido preto estruturado cor doce + meia calça rendada trifil + sapatilha dakota + bolsa de couro sestini feminina + pashmina pink biju + sobretudo georges confecções (loja local).

. SAPATILHAS: fotografei todas as minhas sapatilhas e fiz postagem com elas AQUI.


. SORTEIO aqui no v@ de uma bolsa nova, para participar clique aqui.

. Excelente dia aos anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

SENHOR, ENSINA-NOS A PROCURÁ-LO. Todo homem tem sede de Deus, mesmo quando ele não sabe dizer o que está procurando. “Vamos, coragem, pobre homem! Foge um pouco de tuas ocupações. Esconde-te um instante do tumulto de teus pensamentos. Põe de parte os cuidados que te absorvem e livra-te das preocupações que te afligem. Dá um pouco de tempo a Deus e repousa n’Ele. Entra no íntimo de tua alma, afasta tudo de ti, exceto Deus ou o que possa ajudar-te a procurá-lo; fecha a porta e põe-te à sua procura. Agora fala, meu coração, abre-te e diz a Deus: Busco a vossa face; Senhor, é a vossa face que eu procuro (cf. Sl 26,8). E agora, Senhor meu Deus, ensinai a meu coração onde e como vos procurar, onde e como vos encontrar. Senhor, se não estais aqui, se estais ausente, onde vos procurarei? E se estais, em toda parte, por que não vos encontro presente? É certo que habitais numa luz inacessível e como chegarei a ela? Quem me conduzirá e nela me introduzirá, para que nela eu vos veja? E depois, com que sinais e sob que aspecto vos devo procurar? Nunca vos vi, Senhor meu Deus, não conheço a vossa face. Ensinai-me a vos procurar e mostrai-vos quando vos procuro; pois não posso procurar-vos se não me ensinais nem encontrar-vos se não vos mostrais. Que desejando eu vos procure, procurando vos deseje, amando vos encontre, e encontrando vos ame” (Santo Anselmo, Bispo). Senhor, inclina o nosso coração em Tua direção para que O encontremos e contemplemos a Tua face. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

9 comentários:

  1. Oiii

    Nossa...
    Que look maravilhoso...arrasou mais uma vez...acho dificil algum superar esse essa semana heim....

    Adorei tudo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com esse look!
    Aplausos!!!!
    ficou linda amiga!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre esta menina e nos transmite uma felicidade nas suas fotos♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que look chiquérrimo!
    E sei bem o q sua mãe está passando, já sofri muito c minha coluna até me operar. Quando ela sair da crise, ela pode perguntar ao médico se ele indica RPG, acredito que ajude. Que Deus a abençoe com muita saúde.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita q vc 'abusou' com esta meia!! Tá super estilosa e linda!!!

    ResponderExcluir
  6. O colar é divino!! *-* a saptilha combinou com ele!! \0/ Preciso tbm comprara um sobretudo!! Vi um preto q é um 'AHAZO"!! rsrsrs

    Menina a sua meia é DIVA!!! tô aqui olhando q belezura q é!!

    E q bom,Leila q sua Mãe está melhorando!!! Ficarei nas orações ára q ela melhore a cada dia!

    Cuidado e bj de filha sempre ajudam!! \0/

    Bj no coração

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oi amanda , que look Show ...lindo lindo lindo ( um sobretudo é peça indispensável no guarda de roupa da Mulher) o colar é próprio de uma Diva. Parabéns ficou Chic no urtimo...

    Eu bem sei o que a mamys esta sentindo , eu mesmo passei por varias crises e tinha dias que eu chorava de um lado com dor e meu marido do outro por não saber como ajudar.Compressas quente no local ajuda a amenizar as dores na fase da crise , no meu caso o RPG só agravou as crises mas é uma ideia, quando ela estiver melhor pode fazer a hidroginástica e Pilates que ajudam no fortalecimento dos musculos e evita 80% uma cirurgia se for o caso...Cada caso é um caso ( o meu era hernia discal na lombar , eu travava mesmo e sentia choques nos pés quando andava e uma dor imensa na perna esquerda e com um ano de tratamento e medicação não foram suficientes para a melhora ) O repouso é o melhor caminho no momento ... a medicação pode causar depressão então estimule ela a fazer alguma coisa pra passar o tempo ( leitura, artesanato com as mãos , qualquer coisa que ela possa ocupar a mente, visitas e ambientes agitados irritam e deixa a pessoa ansiosa ) a melhor posição para dormir é de lado com as pernas dobradas e uma almofada pequena entre as pernas, ao se levantar ela pode apoiar na cama e pode contar com ajuda de alguém (vale lembrar que ela é quem determina os movimentos), o travesseiro de preferencia na altura do ombro, ou de costas com as pernas levemente elevada ( enrole um cobertor e coloque na dobra do joelho em posição de relaxamento) se a posição for sentada coloque sempre um apoio nas costas evita a compressão na hora que for se levantar ( eu fiz uso de colete e cinta que ajudam bastante para movimentar-se - mas sempre com orientação medica ).Quando ela estiver melhor pequenas caminhadas dentro de casa mesmo ajuda aliviar , subir escadas força muito então melhor evita-las. São apenas algumas dicas ,deve-se seguir a orientação do medico e respeitar os limites da paciente... no mais desejo que ela se recupere logo, pois ficar dodoi dessa maneira ninguém merece nhe . Ficarei em oração e aguardando noticias de melhoras dela.
    Fique com Deus e carinho nunca é demais ok

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  8. O preto sempre é bem-vindo, não é mesmo ? Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Adorei o look pretinho nada básico, a meia rendada abafou!!!
    Linda!!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: