quarta-feira, 27 de junho de 2012

AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO: quero agradecer cada palavra de carinho enviada pelos mais diversos meios de comunicação em virtude do falecimento da minha querida avó (e-mail, sms, telefonemas, facebook, twitter etc etc etc), li todos, apenas não tenho condições emocionais neste momento de responder a cada um, mas tentarei no final de semana, estou em uma confusão de sentimentos, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Volto às redes sociais na semana que vem porque neste momento não tenho ânimo para tanto. Beijinhos mil. Excelentes dias. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.


UPDATE incluído em 28/06/2012:
CONSOLO... Todos nós precisamos de consolo em algum momento da nossa existência, somos todos ainda falhos e estamos na escola da vida. Não é vergonhoso precisar de alguém. Muitas vezes nos calamos sozinhos por orgulho, por medo de parecermos fracos diante dos outros, então sofremos só. Algumas pessoas estão sempre dispostas a consolar o próximo, o que é louvável, porém não admitem a sua própria fraqueza e engolem, sozinhos seus medos e suas aflições. É claro que o corpo físico refletirá, em doenças essa tristeza, esse mal estar e ficará inevitavelmente doente. Exercitemos também a nossa humildade e peçamos ajuda quando precisarmos. Nesses momentos em que nos sentimos fragilizados MUITAS VEZES DESCOBRIMOS O QUANTO SOMOS AMADOS E QUANTOS AMIGOS VERDADEIROS TEMOS. Exercitemos o amor a nós mesmos, nos dando a oportunidade de chorar e de colocar para fora tudo aquilo que está nos machucando. Fazendo a nossa parte e contando com a ajuda de pessoas queridas fica muito mais fácil nos reerguermos de qualquer situação. Aprendemos no amor e crescemos muitas vezes no sofrimento!

(Recebi um comentário da Kéka (Érika Ayres) com esse texto, a parte escrita em maiúscula está acontecendo comigo neste momento difícil. Obrigada Kékinha e a todos os amigos mais que queridos que estão se fazendo presente, estou realmente tocada com o ocorrido, com mais calma em um outro dia tentarei narrar meus sentimentos. Beijinhos mil. Continuemos todos com DEUS. leila diniz).

7 comentários:

  1. Que Deus continue cuidando dos noso corações! \0/


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei que este momento é muito difícil, mas Deus vai estar junto a vocês amparando e iluminando seus caminhos. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. A dor é muito grande. E por mais que nós, desejamos consola-te, não temos palavras suficientes!
    Eu sei, pois a perca da minha mãe há 09 meses foi horrível... e até hoje doe muito. E por mais belas palavras que tive, não é o suficiente para aplacar nossa dor.

    Que Deus a console por todas nós!

    Abraços!
    Léia/Lia*

    ResponderExcluir
  4. Leila linda, tudo tems eu tempo e conserteza vc está em um momento super delicado, creio que perder alguém tão querida como sua avo foi e esta sendo muito dificil, mas creio que Deus é maior e ele te dará forças para continuar sua jornada, estamos aqui, te esperando sempre, e te dando muita força minha amiga, te cuida e se sinta abraçada por mim.... deixo uma mensagem para ti: beijos volta logo, ops volte no seu tempo !!! te espero

    Consolo:
    Todos precisamos de consolo em algum momento da nossa existência,
    somos todos ainda falhos e estamos na escola da vida. Não é
    vergonhoso precisar de alguém. Muitas vezes nos calamos sozinhos
    por orgulho, por medo de parecermos fracos diante dos outros,
    então sofremos só. Algumas pessoas estão sempre dispostas
    a consolar o próximo, o que é louvável, porém não admitem
    a sua própria fraqueza e engolem, sozinhos seus medos
    e suas aflições. É claro que o corpo físico refletirá,
    em doenças essa tristeza, esse mal estar e ficará
    inevitavelmente doente. Exercitemos também a nossa humildade
    e peçamos ajuda quando precisarmos. Nesses momentos em que nos
    sentimos fragilizados muitas vezes descobrimos o quanto somos
    amados e quantos amigos verdadeiro temos.
    Exercitemos o amor a nós mesmos, nos dando a oportunidade de
    chorar e de colocar para fora tudo aquilo que está nos machucando.
    Fazendo a nossa parte e contando com a ajuda de pessoas queridas
    fica muito mais fácil nos reerguermos de qualquer situação.
    Aprendemos no amor e crescemos muitas vezes no sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  5. Força ... toda essa maré complicada e difícil só pode ser a porta pra algo muito melhor que estará por vir.
    Que papai do céu lhe dê força para superar esse momento tão dolorido.
    Se precisar sabe que estou por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses momentos são cruéis, não tem palavra que dê jeito, parece que por mais que procuremos não encontramos 'motivo' para nos consolarmos, senti isso quando perdi minha avó [e ainda sinto quando paro pra pensar na falta que ela faz], mas o tempo transforma a dor em saudade...força...

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: