quarta-feira, 6 de junho de 2012

encontro luluzinha + look hj c/amor e palmeiras + msg de DEUS: a nossa vida passa por fases.






sapatilha moleca
vestido longo hering
jaqueta jeans contagie
bolsa de couro luna bella
cachecol herança do meu pai
pulseira e lenço na bolsa pink biju
anel pedra azul do acervo + anel infinito avon
brinco infinito presente niver da amiga Aline Regine (a Nine)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! LOOK com amor porque o cachecol é herança do meu falecido e querido PAIdrasto José Augusto + vestido de palmeiras, tema tudo a ver com verão, mas que adaptado com o cachecol e uma meia calça de lã por baixo (olha ai o segredinho revelado!) cai como uma luva neste tempinho nem tão quente, nem tão frio.

. CLUBE DA LULUZINHA: ontem novamente me encontrei com outras amigas em um verdadeiro clube da luluzinha, em contraponto ao do bolinha, hehehe. Foi uma noite agradável, com comidinhas deliciosas. Eu fiz o meu “famoso” frango com catupiry (moça prendada: #AsAmigasRiemAgora) que ficou bom mesmo tendo sido transportado no carro, eu gosto de servir assim que sai do fogo. A Vivi Tassi fez uma lindaaaaaa salada e o arroz, além dos molhinhos de acompanhamento. A Rô Fernandes fez a sua “famosa” torta de brigadeiro sem farinha de trigo, com coco e ovos na massa (gente, pensem “num trem bão”! olha o tantinho que sobrou, mas não comi tudo sozinha hein! hehehe). Teve ainda vinho, refrigerante, água e muito papo bom demais!

Da esquerda para direita:
Sentadas: Rô Fernandes / Karine / Dani
Em pé: Viviane Tassi e Euzinha (hehehe)




(Rô Fernandes, minha amiga de colégio, de infância, de até debaixo d'agua)

 ORGULHO EM DIZER QUE ESSE FRANGUINHO COM CATUPIRY FUI EU QUE FIZ!
SE ALGUÉM QUISER RECEITINHA E MANIFESTAR EM COMENTÁRIOS FAREI UMA POSTAGEM.
Torta de brigadeiro da Rô Fernandes: ôôô TREM BÃO SÔ!

. SORTEIO V@ JUNHO/12: abri no sábado... três pares de brincos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO CENTRAL DO SABOR: sanduíches e complementos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO ESPAÇO ESTÉTICO AUDRÉIA TOZONI: massagem casal clique aqui.

. Excelente quarta com cara de SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A NOSSA VIDA PASSA POR FASES. A nossa vida passa por fases e todas são necessárias para que “cresçamos em todos os sentidos, naquele que é a cabeça, Cristo” (Ef 4,15). Seja qual for o tempo que estejamos vivendo, não nos deixemos abater nem desanimar pelas adversidades do caminho; ao contrário: “Como os olhos das escravas estão fitos nas mãos de sua senhora, assim os nossos olhos, no Senhor, até de nós ter piedade” (Sl 122). Mantenhamos o nosso olhar fixo em Jesus, porque “Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sobriedade” (II Tm 1,7). Retomemos hoje a nossa caminhada e façamos tudo unidos a Jesus. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

11 comentários:

  1. Primeiro sobre o look: por ontem e por hoje, tô vendo que vai ser difícil escolher o melhor look da semana, hein!!! Adoro looks invernais :D. Esse cachecol do seu paidrasto parace ser uma delícia de fofo e ainda deve trazer o aconchego da presença dele, né?
    Achei que vc acertou em cheio no look inteirinho. A predominância do azul deixou o look com cara de outono/inverno, mesmo com a estampa veraneia do vestido.

    Sobre o encontrinho: ô delícia! Parece que foi tudo muito gostoso e relaxante, né?
    Vc tem alguma dúvida de que vai ter que fazer um post com a receita do seu frango??????????????????????????????? hehehehehe

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que look chiqueee! Amei a saia longaaa, que estampa linda e com o jeans ficou perfeito!
    Que encontro delicioso das Luluzinhas!
    Que estejamos sempre firmes em direção a Jesus, nosso Senhor e Salvador!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei que era saia, mas é lindo!
    Adoro encontro de luluzinhas..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei o look...
    O que mais gostei foi o encontro com as amigas, e quero sim a receita do frango....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridona!!
    Claroooo q quero receita!!! \0/

    Tbm tenho um anel infinito! *-*

    amei tudo!

    Bom feriadão!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  6. kd a receita???/eu quero!!!

    miga, ce ta com saboneiteira...magricela...ta querendo emagrecer???

    linda, bjs

    www.oqueeuserei.blogspot.com

    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi amada concordo com a amiga Cristina Bigeli vai ser difícil escolher o melhor look da semana , adorei o cachecol parece bem quentinho sem contar a lembrança do papi ...o tom de azul esta perfect para a estação.
    Encontro com amigas é tudo de bom nhe ...eu fazia antigamente " Embalos de Sábado á noite " vezes na minha casa vezes na casa de uma amiga , cada uma fazia um pratinho e fazíamos vaquinha para comprar os bebes .. hoje com a vida agitada nos falta tempo para nossas reuniões semanais ...quem sabe esse feriadão nos reunimos . Muito gostoso passar algumas horas com gente bonita, querida e divertida.

    Estou esperando o post da receitinha do franguinho ok

    Feriadão abençoado e iluminado !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  8. Tava muito bom né e esse franguinho, hummmm, vc sabe o quanto gostei! Vamos marcar logo outro encontro, pra não perder o costume e nosso clube não se dissipar, hahaha. Bjão Leilitcha e óóóóóóóóóóóótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  9. Look saia longa, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo o look!
    Amo saias longas!
    Adorei sua produção!
    Beijo!


    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Leila, vc viu que hoje a Jojo investiu no mesmo truque que você (vestido de verão e meia-calça)? hehehehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: