quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look c/vestido tqc de lese usado como saia + msg de DEUS: vencer na oração.


.detalhes dá para perceber os furinhos da lese no vestido nesta segunda imagem.

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Exagerei na quantidade de imagens nas duas últimas postagens, mas não dava para deixar a FESTA JUNINA (postagem aqui) passar em branco, é realizada em uma fazenda, inicialmente contava apenas com os familiares e amigos do dono, mas ai um trazia amigo, outro também, virou uma festa coletiva super bacana em todos os anos, esse foi meu 2º ano lá. SÍTIO E MEU AVÔ (postagem aqui): domingo estivemos reunidos com ele e não dava para deixar essas imagens apenas no meu computador se tem tanta gente orando por ele e minha família. Então sem muitas delongas neste post do look, se bem que a mensagem do dia tem tudo a ver com a situação do meu querido “vôzinho”.

. LOOK: casaqueto manga ¾ depois de passar pela costureira, como já contei é uma das minhas primeiras aquisições para a profissão, isso há mais de 14 anos, estão vendo como cuidar das roupas pessoalmente como comentei essa semana AQUI ajuda bastante a acumular peças bacanas! Camisete branca da mesma época e sem marca. Vestido tomara que caia de lese hering, usado como saia (adaptando suas peças a novas possibilidades, você também consegue, exercite a criatividade). Meia calça legging lupo verde. Bota montaria ramarim coleção atual. Pulseira loja local. Bolsa chenson. Brinco pink biju.

. FOTOS: hoje só deu pra tirar no escritório e a qualidade não fica das melhores, mas ou seria isso ou nada diante da chuvarada que cai incessantemente aqui em Assis/SP desde segunda-feira a noite. Hoje 15ºC. Brrrrrrrrr.

. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

VENCER NA ORAÇÃO. Que tudo vençamos, hoje, pela oração. Não podemos nem imaginar o poder da menor de nossas preces quando estas são feitas com sinceridade e confiança em nosso bom Deus. Unidos ao Senhor, em oração, tudo muda. Acredito que você esteja se perguntando: “Como vou orar vinte e quatro horas por dia, sendo que eu trabalho, tenho filhos para cuidar e mil e uma ocupações para realizar?”. “Orar é sempre possível: o tempo do cristão é o de Cristo ressuscitado que ‘está conosco todos os dias’ (cf. Mt 28,20), apesar de todas as tempestades. Nosso tempo está nas mãos de Deus. É possível, até no mercado ou num passeio solitário, fazer uma oração frequente e fervorosa. Sentado em sua loja, comprando ou vendendo, ou mesmo cozinhando. A invocação do Santo Nome de Jesus é o caminho mais simples da oração contínua. Muitas vezes repetida por um coração humildemente atento, ela não se dispersa numa torrente de palavras”. Nós cremos que tudo pode ser mudado pela oração. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

8 comentários:

  1. Adorei a ideia do vestido virar saia ( the best )as cores estão bem harmoniosas , ficou tudo muito equilibrado , menina que pulseira linda e o detalhe da bolsa (parecem a mesma coisa ) chiquerrimooooooooo...
    A chuva aqui também não para ..ta difícil viu, sem contar as dores que não desapegam esse frio ta me castigando.

    Tarde abençoada!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila...
    Obrigado pelo carinho de sempre...vir aqui me deixa com o coração leve...muito bom e vc sempre linda...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, o vestido ficou muito lindo usado assim, temos que diversificar as nossas roupas. Sempre pensam que tenho menos idade também, rs, e agora acho isso ótimo também,mas agora também desencanei um pouco de roupas mais formais. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Extremamente delicado e bem outonal, amei ! Um beijo e o desejo de uma sexta feliz.

    ResponderExcluir
  5. Olá Leila, tudo bem? Adorei o seu site, muitas dicas legais viu. também quero elogiar as suas fotos do final de semana no sítio, lindas! Nós que vivemos na Capital quase não vemos mais natureza, estamos nos desacostumando a isso, e essas suas fotos são como colírio para os olhos e benção ao coração.
    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu site. Lá temos anéis duplos de caveira, coruja, lacinho, lindos colares e tudo a preço de atacado. Grande beijo, Cláudia

    http://safirasemijoias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  6. Que meia lindaaa!!

    Menina eu não consigo guardar roupa por tanto tempo, enjoo muito facil...:(
    Adorei o look!

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. Oiiii

    Sempre cheia de boas ideias né... adorei o look, e ainda mais os acessorios.

    beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: