quarta-feira, 18 de julho de 2012

Torta de Brigadeiro da minha amiga Rô Fernandes.

(esqueci de fotografar quando estava inteira hehehe, no encontro de luluzinhas detonamos hehehe, esta de azul é a minha amiga dona da receita, que também é esteticista de mão cheia e quem faz drenagem em mim: Rô Fernandes)


Torta de Brigadeiro da minha amiga Rô Fernandes.

6 ovos
1 pacote de coco ralado (s/adição de açúcar)
6 colheres de açúcar refinado
2 colheres de margarina s/ sal
8 colheres de Nescau
1 colher de pó Royal

Bater tudo na batedeira até ficar uma massa bem homogênea (+ou- 10 min), colocar a mistura em uma assadeira pequena untada com margarina e farinha, levar ao forno pré aquecido e esperar assar (nunca marquei o tempo que leva pra assar, mas não é demorado)... Deixar esfriar bem para desenformar (eu sempre coloco em um prato para cobrir com o brigadeiro), fazer um brigadeiro de colher e cobrir sem dó hehehe, finalizar com granulado da sua preferência.

Receita do brigadeiro pra quem não tem:
1 lata de leite condensado
4 colheres de Nescau
2 colheres de margarina
Mexer bem até desgrudar da panela ;)
A minha fica uma delícia, quero ver a de vcs hehe;)
Espero que gostem :D (Rô Fernandes)

MENINAS EU JÁ COMI EM UM DOS ENCONTRINHOS DAS LULUZINHAS QUE PARTICIPAMOS AQUI EM ASSIS/SP E ATESTO QUE ESTA RECEITINHA DA RÔ REALMENTE FICA DIVINA, UMA DELÍCIA! Se vc fizer sua receita, envie fotos para a gente colocar aqui. Eu já mostrei a receita do meu FRANGO COM CATUPIRY AQUI. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

7 comentários:

  1. Hum que torta maravilhosa me dá até água na boca.... eita compulsao que me mata qq hora destas kkkk♥

    ResponderExcluir
  2. ooooo delicia!
    Issso é maldade! :D

    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Infelizmente n estou podendo por enquanto, tenho ainda um processo de redução grande pela frente. Mas, parece ser ótima.
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridona,mostrar uma maravilha desta é covardia com a pessoa em dieta! ;-)

    mas vou anotar,claro!! comer um (dois)pedaços,nao faz mal mao é??!!! rs

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Que cara boa essa torta nham nham.
    Vou fazer o meu bolo de fubá e mando a receita pra vc depois... viu a foto no blog??
    Fica gostoso por que a canela e o açucar criam uma casquinha deliciosa.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Facil hein, delicia, vou fazer...

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: