terça-feira, 14 de agosto de 2012

amigas...


A Gi Salmazi, como ela mesma diz em seu perfil, é UMA ADVOGADA TENTANDO OUSAR EM UM MUNDO CHEIO DE FORMALIDADES. Eu sou fã e na semana que passou a Gi postou no blog dela as imagens que eu a enviei para uma #tag no ouse. Fiquei lisonjeada em aparecer no blog tão badalado e chique. Obrigada Gi! Para me encontrar por lá basta clicar AQUI.



A Naiara começou recentemente no mundo dos blogs, gentil nos comentários, contou-me que seu blog ainda é um bebê, então segue link para as amigas conhecerem e quem sabe tornarem-se amigas também... cliquem AQUI.




A Patricia Alcantara é uma amiga virtual que conheci rapidamente pessoalmente, em uma circunstância triste, mas que nos uniu em amizade. Ela fez uma postagem em agradecimento ao recebimento de um presente que ganhou em um sorteio aqui no blog. Sempre muito querida e educada comigo, mais que recomendo conhecer clicando AQUI.




A Rejane é uma amiga das antigas e tem um blog super bacana e no domingo passado ela fez uma postagem com inspirações preto e branco, eu estive no meio sem saber, só descobri quando abri o blog dela e me vi por lá, uma adorável surpresa, muito obrigada meu anjo! Para ver a publicação comigo clique AQUI.



A Ju Fernandes é uma querida em seus comentários e em um deles (aqui) escreveu: "Como montar um guarda roupas de "transição" quando estamos emagrecendo? O que comprar pra usar neste período, como "multiplicar" os looks,as peças coringas e tal. Estou ficando meio sem roupa,mas não acho viavel investir num novo guarda roupas agora.É um maravilhoso dilema!hehe." Blog da Ju clique aqui.

Que delícia hein Ju! Realmente é um dilema delicioso e um exercício de pensamento e criatividade. Aconselho você a analisar seu armário, doar tudo aquilo que for impossível usar, reformar aquilo que puder ser ajustado a um custo baixo, reestruturar a forma de usar determinadas peças, aquela blusa imensa pode ser adaptada como um mini vestido para usar com legging ou jeans, com cinto separando a cintura. Vestidos que passaram a arrastar pelo chão se tiverem estampa bacana podem ser ajustados nas alças e embaixo dos braços para aguentar até a meta final.

Na verdade só você mesma poderá "criar" novas possibilidades porque só você conhece seu armário, sente em frente a ele e dedique meia hora para combinar peças antes inimagináveis por você juntas, tenha certeza que encontrará várias possibilidades e aplique acessórios como broches, colares e brincos maiores.

Espero que tenham gostado das minhas amigas mais que queridas.
Beijinhos mil.
Volto mais tarde com look do dia.
Fiquem com DEUS. leila diniz.

10 comentários:

  1. Parabéns Leilinha vc é um arraso menina !!!!
    beijos e bom dia !!!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Sempre querida!! Parabéns!!! Bjos e tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Amém meu anjo! que o dia de todos que passarem por aqui seja muito abençoado.

      Excluir
  3. Nossa Leila, fiquei super lisonjeada de aparecer aqui e muito obrigada pela indicação, és muito querida, eu acabei esquecendo de avisar todo mundo, é essa vida corrida.
    Deus lhe abençoe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc pode ter esquecido, mas DEUS nos faz visualizar cada gesto de carinho que recebemos hehehe. obrigada mais uma vez pela delicadeza. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oiii

    Ultimamente só tenho visto o seu blog o da Carlinha e da Gi S. de moda... ando com preguiça do assunto...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ah mas é porque seu assunto do momento agora é decoração e por um motivo muito especial: realização do seu sonho da casa própria, que, aliás, está ficando show!

      Excluir
  5. Leila amada que delicadeza e carinho que vc teve com essa postagem / homenagem... dizer que estou lisonjeada é pouco..Sabe aquele ditado :

    "Familia a gente não escolhe!"...então... pensando nesse seu gesto de hoje conclui o seguinte:


    1- Na minha família, existem pessoas maravilhosas, complicadas, indiferentes, 'diferentes', caladas e engraçadas...mas de uma forma ou outra, amo à todos da mesma forma...então, se pararmos pra pensar, não importa se escolhemos ou não, familia é familia e sempre vamos amá-la...
    e no fundo sabemos que se precisarmos, é neles que podemos confiar, porque nesse mundo louco, são poucos aqueles que podemos chamar de amigos de verdade.
    2- Porém, aqueles que têm a honra de serem chamados de amigos de verdade, se tornam direta ou indiretamente uma família...E Você com certeza já faz parte da minha Família!

    Obrigada por fazer parte da minha Família " AMIGA LEILA DINIZ "

    ps: já comprei o presentinho da amiga secreta virtual ...hehehehe


    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... lágrimas... ando emotiva e vc me escreve coisas tão lindas! tenha certeza que vc faz parte da minha família de amigos queridos também, foi um presente de DEUS neste último ano. obrigada pelo carinho de sempre. bj. fique com DEUS.

      Excluir

Comente com o Facebook: