domingo, 5 de agosto de 2012

Enquete THE BEST da semana, que teve apenas 3 looks mostrados porque...



LOOK 1


LOOK 2 


LOOK 3 


QUAL SEU PREFERIDO DA SEMANA QUE PASSOU?


ps: segue recadinho que deixei no facebook justificando minha ausência nos últimos dias nas redes sociais:

Bom dia meus amores! Perdoem minha ausência nas redes sociais, necessária para solucionar coisas pessoais, dentre elas e a mais importante MEU AVÔ MATERNO: em apertada síntese ele caiu e a pele do seu braço, que parece uma folhinha de papel devido a idade, saiu desde a mão esquerda até o cotovelo, ele é tão querido! Fico de coração partido ao constatar que aquele senhor, trabalhador de uma vida inteira, possa sentir dor, com um detalhe: ELE NUNCA RECLAMA! Enfim... volto assim que possível (inclusive, no blog, c/sorteio colaboração pink biju - franquia assis/sp, mês passado foi a clutch e agora, o que será? eu já sei, garanto que é algo muito bacana e a franquia permitiu que seja sorteio NACIONAL e não apenas local). Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.

5 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Ando meio sumida, né!!
    Morrendo de saudades de voce e seu blog!!
    Adorei o look pretinho básico, magérrima, e lindona como sempre!!!
    Beijo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara Giufrida obrigada meu anjo! saudade imensa de vc! como está? não ando tão magérrima como vc escreveu hehehehe, mas na luta sempre. Qualquer dia quero ir passear em londrina-pr novamente, adoro sua cidade. bj. fique com DEUS. excelente tarde de domingo. leila diniz.

      Excluir
  2. eu vi seu recadinho .. lamento muito pelo acontecido ...adorei a ideia dos sapatos ... sobre os looks prefiro não falar ... tão todos do meu gosto ..saudades de vc flor ...

    ResponderExcluir
  3. Leila,
    Que triste pelo seu avó, desejo melhoras viu.
    Os três looks são super bacanas, mais prefiro o primeiro porque amo vestidos.
    Bom domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Também gostei de todos, masss o 3 tá demais...É chato mesmo ter uma pessoa tão próxima dodói não é mesmo, ainda bem que não é uma coisa muuito grave. Quando minha avó adoeceu foi um Deus nos acuda, minha mãe tirou licença, ninguém mais saia de casa pra ela se sentir mais aconchegada...ai, desculpa falar disso...melhoras pra seu vôzinho!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: