terça-feira, 21 de agosto de 2012

hj no v@ looks tem ballasox + bata de R$ 3,99 + melissinha com relóginho + msg de DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Sem muita digitação pelos motivos descritos na postagem de ontem.

. LOOK DE HOJE... bata wall mart, já contei uma vez que é daquelas promoções malucas que abre e fecha em cinco minutos dentro da própria loja, todas as batas por R$ 3.99 e eu estava lá hehehe + bermuda do acervo (mas quase não gosto de usá-la) + meia calça seller + sapatilha sevilla + bolsa loja local + pulseira de vários lugares + brinco pink biju:





. LOOK DE SÁBADO... tudo muito simples, nem iria postar, mas como estava com uma bolsa hering de tecido e uma sapatilha ballasox que quase nunca uso e por isso quase não aparecem por aqui, decidi mostrar... ballasox moleca (tem foto dela em destaque na postagem onde mostrei todos os meus sapatos AQUI) + top, blusa e bolsa hering + bermuda jeans pernambucanas:



. É DO SEU TEMPO? Hoje melissa chega a ser objeto de luxo, alcançando preços mais salgadinhos, mas na minha infância era o desejo de consumo somente das meninas. A primeira que eu me lembro de ver em propaganda na TV foi a "melissinha que vem com relóginho" (segunda foto abaixo) e na sequência a "melissinha que vem com a pochetinha" (primeira imagem abaixo). Eu ganhei de uma vizinha querida a do relógio, na cor amarela, eu que andava só de havaianas até para ir à escola, outra coisa que era mais classe média/baixa e hoje tem precinhos não "mui" amigos hehehe, fiquei radiante e nunca esqueci o gesto de carinho daquela moça:




. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Blog do meu EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.
. SORTEIOS dos meus blogs para participar clique AQUI.
. Meu facebook AQUI.
. Meu twitter AQUI.
. Meu pinterest AQUI.
. Fiquem com DEUS:

SÓ NO SENHOR ENCONTRAMOS REPOUSO. Todos nós temos necessidade de ter alguém que se comprometa conosco, que abrace a nossa causa, defendendo-nos, ajudando-nos e cuidando de nós. Temos necessidade de ser amados e acolhidos, principalmente nos momentos de dificuldade. Precisamos tomar consciência de que não estamos sozinhos, porque o próprio Senhor nos prometeu que estará conosco todos os dias da nossa vida, e está sempre ao nosso lado. É a Ele que devemos recorrer sempre, porque está sempre a nos chamar: “Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve” (Mateus 11, 28-30). Descansemos em Jesus e deixemo-nos cuidar por Ele. Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações, porque o Senhor sabe como fazer e resolver todas as coisas. Com confiança, aproximemo-nos do Senhor e oremos incessantemente ao longo deste dia: JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

5 comentários:

  1. Essas batinhas são uma delicia de usar.
    Menina uma coisa sempre reparei no sues looks são suas inúmeras sapatilhas, uma mais fofa que a outra.Ia pedir pra mostrar todas, mas se não me engano você já fez isso né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê querida, eu mostrei sim todas as minhas sapatilhas em uma postagem, tenho mais três depois disso, risos, segue link: http://www.vitrineaugusta.com/2012/05/postagem-especial-todas-minhas.html Obrigada. Bj. Fique com DEUS. leila.

      Excluir
  2. Oie amada, que dia corrido hj ...sai ao 12:00 hs pericia médica ( que me concederam mais 5 meses em casa ) e voltei as 17:30hs.. sai de novo para uma convenção de um lançamento de uma marca de perfumes importados com 100% de fixação mas com marca brasileira....estou entrando em uma depre danada , crises uma atras da outra e muitos remédios que me deixam lesada , médicos a semana toda ( agora consulta por conta de uma fibromialgia aguda) muitas coisas na minha cabeça , estou estourando de dor ...espero que essa fase passe logo com fé em Deus !

    ps: não recebi presentinho e nem sei se a minha amiga recebeu o meu , não tive tempo hj de rastrear pelo correio...amanha tenho fisio as 13:00hs e consulta as 14:30hs espero que ao voltar possa ver td isso...psicologo na quinta comigo e o caçula , minha cabeça esta dando um nó ...aff quanta coisa pra resolver...preciso de um help urgente de Papai do Céu!

    aff...já ia me esquecendo de comentar o look ..lindos como sempre ( quando tiver essas mega liquidações lembra da amiga aqui que adora uma batinha eu pago o envio do correio ...rsrsr ) ha seu presentinho posto na semana que vem , to muito corrida essa semana ...e não se esqueça te amo viu !!

    tenha uma linda noite sempre na presença de Deus nosso Senhor!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu adoro esses looks larguinhos, ficam tão bem em vc que é magrelinha!!!
    Em mim por causa do "busto" um pouco exagerado para o tamanho não fica assim tão lindo qto em vc.
    Ah! Então vc deve lembrar da xereta (uma outra de plástico também meio marrom sei lá que cor era aquilo) ela era baratinha, e pelo trauma de usar ela no asfalto quente nunca quis uma melissa depois de adulta kkkkk
    Eu sempre brinco que quem usou xereta ou melissa na nossa época nunca vai querer uma melissa hoje...

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: