segunda-feira, 6 de agosto de 2012

look c/2 peças novas perfeitas p/audiências pela formalidade + msg DEUS: vamos viver o hj?









(cliquem em qualquer das imagens p/aumentar e melhorar a visualização)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI.

. BOM DIA AMORES! Hoje correndooooooo...

. LOOK: usado na sexta-feira da semana passada para fazer audiência em uma cidade com distância considerável da minha, aproveitei que saímos as 5:30hs da manhã para usar meu vestido novo manga longa e casaco, ambos comprados recentemente na loja bella guria aqui de assis/sp, juntamente com o casaqueto de moletom com estampa divertida que mostrei AQUI. Confesso que o casaco foi apenas para enfrentar o frio da madrugada, quando chegamos a Botucatu deixei-o no carro. A viagem foi ótima, companhia da cliente idem! Amei o bate papo hehehe, ainda mais eu, gosto nada de conversar não é mesmo amigos reais, hehehe!?

. vestido e sobretudo bella guria + bolsa chenson + lenço na bolsa um luxo de bazar + anel, pulseira perolada, brinco e maxi colar pink biju + sapatilha arezzo + relógio swacth presente niver da amiga márcia piemonte.



. NOVO SORTEIO NACIONAL: uma linda BOLSA MALETA PINK BIJU, participe clicando AQUI:
(bolsa do sorteio - participe aqui)

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente semana a você, entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS:

VAMOS VIVER O HOJE? Desvencilhemo-nos das amarras do passado e vivamos o dia de hoje na alegria de quem recebeu, da parte de Deus, um novo dia para começar tudo de novo e de maneira nova. A nós cabe escolher como queremos viver, porque os acontecimentos não devem determinar o nosso ritmo nem a nossa forma de viver; ao contrário, nós somos senhores da nossa vida e não devemos deixar as rédeas ao “sabor da onda”, mas segurarmos firme e entregá-las nas mãos de Jesus, o Bom Pastor, Aquele que “restaura as forças da nossa alma e, pelo caminho reto, nos leva por amor do Seu Nome” (Sl 22,3). Peçamos a Jesus que nos ensine a viver, hoje, a vida abundante que Ele nos trouxe. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com

8 comentários:

  1. Adorei o vestido e o casaco, são perfeitos para as audiências mesmo. O casaco também fica lindo com jeans em um fds frio. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Queridona!! ameeeeii!! TUDO DE LINDO ESTE VESTIDO!!!! *-* #classudo!! \0/

    e q sapatilhas lindas tbm!!! #babei

    olha...este look merece nota miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil \0/ \0/ \0/


    saude,paz boa semana


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido amada, como sempre vc esta muito linda ...passando rapidinho pra dizer um oi ..ainda com dores .
    Semana abençoada e iluminada!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o vestido, adoro esse tom de marrom e com a cintura marcada assim, ficou linda!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria morar pertinho de vc pois o vestido é a minha cara.
    Falou meu nome, estou ouvindo daqui... rsrsr
    Lindona!!!
    Muito engraçado mas fui separar minha roupa para trabalhar amanhã e me peguei pensando qual opinião vc daria para uma calça que pouco uso... rsrsrs.
    Pode ser louco para quem ler mas sei que vc me entendeu...
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Eu amei o look...e acho que deveria ter feito frio o dia todo pra poder ficar chiquerrima como na primeira foto...
    Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ops: como na terceira foto...

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: