quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Minha calça de “rica phyna” e que custou apenas R$ 29,00 dinheirinhos + mensagem de DEUS

. BOA TARDE AMORES! Realmente o título confere, comprei essa calça há uns dois meses em uma C&A, estava remarcada para R$ 29.00, achei que não iria servir porque a cintura realmente é muito fina, mas no provador achei que ficou legal e com cara de gente rica e “phyna” hehehe, a um precinho bem amigo. A camisa xadrez é hering + sapatilha arezzo + bolsa fellipe krein + relógio swatch presente amiga márcia piemonte + pulseira e óculos de sol pink biju + brinco presente da amiga secreta virtual márcia holi:



Tentei colocar um cinto fininho, mas ficou estranho e desisti.
O que vocês acharam da calça phyna? Risos mil. A cintura é MUITO alta.
Ganhei este brinco da amiga secreta virtual Márcia Holi mês passado, estou apaixonada por ele.
Este óculos é igual ao que está no kit que sortearei para uma única pessoa, participe!


. MIX SORTEIO aberto AQUI no v@, vários itens p/uma única pessoa, inclusive um óculos igual ao meu do look de hoje.

. FERIADÃO: não sei se conseguirei atualizar o blog no feriadão, se não rolar desde já desejo a todos que carinhosamente passam por aqui, tanto os que comentam quanto os que apenas olham, o melhor final de semana de suas vidas, repleto de bênçãos de DEUS, com aplicação da técnica chamada “DESCANSOTERAPIA”.

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS e a mensagem do dia:

COMO DISCERNIR O QUE É BOM PARA A NOSSA SALVAÇÃO? A lógica do Reino de Deus é diferente da nossa, e como filhos de Deus precisamos entrar na dinâmica do Senhor. Isso se faz pela confiança e pelo abandono no amor do nosso Criador, que nos deu este grande presente: “De sermos chamados filhos de Deus” (cf. I João 3,1b). Naturalmente, somos muito inclinados a agir e a julgar pelas aparências e por nossas experiências anteriores, e na maioria das vezes, nos enganamos. Nem tudo o que parece bom aparentemente, é realmente bom; e nem tudo o que contraria a nossa natureza inicialmente, é, de fato, ruim. Como discernir o que é bom para a nossa salvação? Como filhos de Deus precisamos humildemente perguntar ao Senhor todas as coisas, para que não fiquemos enganados e confundidos. No entanto, nem sempre o Senhor nos dá tudo o que pedimos, porque Ele só nos dá o que é bom e essencial para a nossa salvação. Nós vemos a aparência das coisas e o Todo-poderoso vê o interior. Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de vivermos dentro da dinâmica do Espírito Santo, para que a nossa mentalidade seja transformada, de forma que possamos ser fiéis à vontade d’Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por Luzia Santiago (para conhecer clique aqui).

8 comentários:

  1. Agora me diz onde vc precisa emagrecer com essa cinturinha de pilão??
    Tá sim a cara da riqueza, já pensou essa calça com uma camisa "molinha" branca, (de seda, ou algo parecido)... e acessórios dourados...

    Acho que ia ficar legal.

    Ótimo feriado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amada, eu adorei a calça principalmente a cor pois da pra brincar legal com cores e acessórios..como sempre esta td lindo !

    Concordo com a Gê ...

    Feriado abençoado e iluminado !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Queridona,tenho uma calça desta só q é jeans! o bom é q marca a cintura e alonga.

    Vc tá phynérrima e ryquésima!! ;-)

    saúde,paz bom fim de semana e venha comemorar comigo! ;-)

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Oii Leila
    Ficou linda a calca.
    uma combinacao perfeita com a camisa!
    Gostei muito!
    Bom final de semana com feriado =)
    Porque por aqui o feriado foi segunda =)
    Fique com Deus!
    Qualquer coisa passe pelo blog

    blushandshoes.blogspot.com

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. na boa .. não gostei ..ficou estranho .. prefiro seus vestidos ... eita eita ..a onde vc compra esses óculos em .. cuidado ..beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é a cara da riqueza mesmo, adoro peças nesse tom! E que precinho hein, ótimo achado! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. amei o teu look, eu usaria ele com certeza...beijos!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: