quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2 LOOKs da saga calças coloridas novas (branca e azul) e casaqueto hering novo também (risos)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Msg de DEUS de hj aqui. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe da minha predileção por vestidos, amo, acho feminino e prático, mas ultimamente estou me rendendo a uns looks com calças coloridas para curtir a onda  ditada por ai, risos:

calça colorida c&a ou seria verde? / blusinha verde seller 
sapatilha moleca de poá rosa e bolinhas pretas / bolsa ana hickmann para le postiche (amarela) / colar e cinto pink biju

calça branca pernambucanas / sapato orcade / bolsa le postiche goiaba / lenço pink biji
blusinha um luxo de bazar / CASAQUETO ROSA EM AMBOS OS LOOKS COLEÇÃO ATUAL HERING





. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

8 comentários:

  1. nossa arrasou adorei estas combinações, eu nao tenho coragem de usar, mas depois que vi este look vou tentar kkk a d o r e i ;)

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I , os dois look's estão Lindos...vou concordar com a amiga Kéca, não TINHA coragem de usar mas depois dos look's montados com tanto capricho aderi a moda rsrsr...mês que vem já vou ter o que comprar ...kkkk...parabéns amada esta tudo muito lindo de verdade!

    Fique na Paz de Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!

    É bem por aí a ideia que te falei ontem da calça amarela, com a blusa azul...

    Tá arrasando, e assim diversificando mais, eu como fã de calças adoro ainda mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pra fechar a semana colorida quero ver a calça vermelha amanhã....rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ami os looks, as peças são lindas e você soube como usa-las muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois looks! adorei a alegria do todo verde e a leveza do rosa com branco!

    Beijos Leila!

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila,

    Lindo esse look a calça verde realmente deu um toque todo lindo nesse look, você cada dia mais linda e com muito bom gosto...

    beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: