quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BABADÃO no VESTIDO + pink c/laranja + blusinha nova esquecida | DEUS: p/que sofrer sozinho?

. BOM DIA MEUS AMORES! Deixo dois modelitos usados no final de semana prolongado, o vestido é super meigo, mas não dá para trabalhar, acho curto demais para tanto, tô começando a me achar velhota para determinadas roupas kkkk, esqueci a marca. A blusa cinza comprei há meses na hering, promoção por R$ 9.90 (oi!? isso mesmo) e havia me esquecido dela, e os dias estão quentes, Gsuis, como estão!

. MODELITO 1... vestido mesclado (depois pego a marca, gosto do babado que ele tem nas costas, atravessa todo o vestido) + bolsa sacola o boticário (kit oops natal do ano passado) + sandália ana capri + pulseira presente amiga Sabrina de Martini + brinco presente da minha cunhada Fabiane Froes (a Bibi):



. MODELITO 2... top, bermuda azul marinho e blusa cinza com dobras hering + rasteirinha de elástico los angeles + pulseira pink biju + relógio presente amiga Márcia Piemonte + brinco golfinho do acervo:






Para que sofrer sozinho? “Naquele dia em que gritei , vós me escutastes, ó Senhor” (Sl 137). Como o salmista, ao longo de todo este dia, lancemos um grito ao Senhor, em todas as circunstâncias. Talvez até achemos que somos capazes de resolver todas as coisas sozinhos, mas é um engano pensarmos assim. Precisamos e dependemos do auxílio do Senhor. “Naqueles dias, a Rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refúgio no Senhor. Prostrou-se por terra, desde a manhã até o anoitecer, juntamente com suas servas, e disse: Deus de Abrãao, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és bendito. Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defensor fora de ti, Senhor” (Ester 4,17). A nossa atitude precisa ser também como a da Rainha Ester que, em meio ao perigo, buscou refúgio no Senhor e não nas coisas, nas pessoas e nos bens que possuía, muito menos nas suas próprias forças, porque o único auxílio eficaz para a nossa vida é o que vem do Senhor. Aconteça o que acontecer, neste dia de hoje, lancemos um grito ao céu: “Senhor, salva-me, livra-me do mal”. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

11 comentários:

  1. Oiii

    Adorei os dois looks, o vestido todo romantico, acho que nem é curto ( tá parecendo eu já.... que disse que meu short tava curto e não ia mais usar, a Eydy me convenceu do contrário, que não estamos velhas não, e coloquei ele e gostei ).
    E que achado heim... blusinha linda e baratinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vamos que vamos enquanto temos idade então kkkk.
      . um achado sim e adorei as preguinhas nela.

      Excluir
  2. Seus looks são sempre graciosos, amei os dois, mas me encantei pela sandália do primeiro look, muito fofa.
    Também me acho velha pra usar algumas roupas...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tinha nude desta sandália tb ano passado Rê. eita que "tamu ficanu veinha". risos.

      Excluir
  3. lindaaa como sempre e arrasando nos looks
    vestido lindo,e adorei a blusa cinza

    Te indiquei para responder uma TAG lá no blog

    Fica com Deus

    Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Adorei os looks de verão. Eu estou tão branca que estou com vergonha de colocar os meus cambitos de fora.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Betty querida, as minhas pernas são muito brancas, mas não ligo não, amo vestidos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Concordo com a Rejane, seus looks são sempre graciosos. Amei o vestido e a pulseira do segundo look.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amo sandália que tenha fivela, linda essa da Ana Capri. Sou, simplesmente, apaixonada por essa sua pulseira pink biju!!! rsrsrs

    Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Oie amada, conseguindo passar somente agora ( correria o dia td )...menina e o que eu adorei esse modelito do vestidinho !!!...e a sandália ??? me lembrou aquelas franciscanas ..hehehe...agora essa rasteirinha azul MEAPAIXONEI ..linda de viver ...vc tem um bom gosto apuradíssimo parabéns !

    Deus te abençoe.

    *.* Paty

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: