quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em Assis/SP você encontra... DOIS SUPER BEBÊS nascidos em 2012


. MEUS AMORES! Não tinha como eu não compartilhar aqui no blog essas histórias, aqui "Em Assis/SP você encontra... DOIS SUPER BEBÊS nascidos em 2012", isso mesmo! Em quatro meses tivemos dois super bebês nascendo na maternidade daqui, um em junho com 5,700kg e outro ontem com 5,600kg. Pergunta: será que é a água daqui? Risos mil. Desejo que estas crianças tenham muita saúde e se alguém tiver interesse em ajudá-las, basta entrar em contato com a Maternidade situada ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Assis, telefone: 0xx18.33023311. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.




SEGUNDO CASO EM ASSIS NESTE ANO DE 2012:

31/10/2012 17h36 - Atualizado em 31/10/2012 20h19 - FONTE DA MATÉRIA CLIQUE AQUI:

Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade de Assis, SP

Esse é o segundo caso de 'superbebês' registrado na cidade este ano. 
Em junho, um menino nasceu pesando quase 6 quilos.



Um bebê pesando mais de 5 quilos nasceu na terça-feira (30) em uma maternidade de Assis, SP. O menino Marcus Vinícius é o segundo filho da empregada doméstica Rosana Alves e nasceu pesando 5,6 quilos e medindo 54 centímetros.
A mãe ainda não se acostumou com o tamanho do bebê. "Eu fiquei preocupada, achei estranho, pensei que ele poderia ter nascido com alguma doença", afirma. O outro filho de Rosana que hoje tem 6 anos, também nasceu com mais de 5 quilos. Por isso ela optou pela cesariana desta vez.
Marcus Vinícius nasceu com 5,6 quilos.  (Foto: reprodução/ TV Tem )
Marcus Vinícius nasceu com 5,6 quilos.

(Foto: reprodução/ TV Tem )
A mãe e o bebê passam bem e devem ter alta nesta quinta-feira (1). Esse é segundo bebê que nasce pesando mais de 5 quilos em uma maternidade de Assis neste ano. Em junho, um bebê nasceu com 5,730 quilos e 53 centímetros. Segundo os médicos da maternidade, o menino que recebeu o nome de Miguel, foi o maior bebê que nasceu no local.
A mãe, que não havia feito pré-natal, chegou a pensar que estava grávida de gêmeos. De acordo com os médicos, os bebês nasceram com o tamanho equivalente de uma criança de 4 meses.  
Segundo os médicos, o menino tem o tamanho de um bebê de 4 meses.  (Foto: reprodução/ TV Tem )Segundo os médicos, o menino tem o tamanho de um bebê de 4 meses. (Foto: reprodução/ TV Tem )
Ao lado de outro recém-nascido, é possível ver como o menino é grande.  (Foto: reprodução/ TV Tem )Ao lado de outro recém-nascido, é possível ver como o menino é grande. (Foto: reprodução/ TV Tem )



PRIMEIRO CASO EM 2012

13/06/2012 17h07 - Atualizado em 13/06/2012 20h02 - FONTE DA INFORMAÇÃO AQUI.

Recém-nascido de quase 6 kg chama atenção na maternidade em Assis, SP

Criança nasceu com 5,720 kg e 53 centímetros na terça-feira (12). 
Mãe, que não fez pré-natal, achava que estava grávida de gêmeos. 


Um bebê que nasceu na terça-feira (12) na maternidade em Assis, SP, chamou a atenção dos médicos e enfermeiros. O recém-nascido, que recebeu o nome de Miguel, pesa quase seis quilos, quando o normal é em média 3,5 kg, e tem 53 cm.

O bebê veio ao mundo com todo este tamanho para a alegria da mãe, que durante a gravidez suspeitava de que teria gêmeos. “Todo mundo perguntava se eram dois bebês por causa do tamanho da barriga”, conta a mãe Sônia Pereira da Silva.
Bebê nasceu com quase 6 kg na Maternidade da Santa Casa. (Foto: reprodução/TV Tem)
Bebê nasceu com quase 6 kg na Maternidade da

Santa Casa. (Foto: reprodução/TV Tem)
De acordo com a família, todas as fraldas e as roupas que foram compradas não servem no bebê. Segundo os registros da Santa Casa, Miguel é o maior bebê da história dos 92 anos da maternidade.O pediatra explica que apesar da mãe não ter feito o pré-natal, o motivo do tamanho do bebê pode ter sido causado por uma diabetes que a mãe teria desenvolvido durante a gravidez.
“A gente acredita que a mãe teve uma patologia que a gente chama de diabetes gestacional, que desenvolve apenas neste período de gravidez, já que a mãe não apresentava a doença antes. Mas, não temos como comprovar isso porque ela não fez o acompanhamento pré-natal”, explica o médico pediatra Nestor Amarilho.
Ao lado de outro bebê é possível ver o tamanho de Miguel.  (Foto: reprodução/TV Tem)
Ao lado de outro bebê é possível ver o tamanho de

Miguel. (Foto: reprodução/TV Tem)
O médico ressaltou ainda que mesmo que esse fosse o motivo para o tamanho do bebê, ele ainda está acima na média até para casos de mães diabéticas. Mesmo chamando muita atenção e olhares de todos, o bebê é muito calmo e saudável.
A mãe e o Miguel devem receber alta nos próximos dias. Ele é o oitavo filho de Sônia e a família pede ajuda com roupas e fraldas para o bebê. Quem quiser ajudar pode levar os produtos na Maternidade da Santa Casa de Assis.
Mãe acreditava na possibilidade de estar esperando gêmeos. (Foto: reprodução/TV Tem)Mãe acreditava na possibilidade de estar esperando gêmeos. (Foto: reprodução/TV Tem)

3 comentários:

  1. Coitada da mãe...
    Já pensei esse bebezão no colo pra mamar...

    Muito fofinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! E muito grande !!! A citada deve ter perdido as roupinhas de recém nascido .... Gente do céu!!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: