sábado, 3 de novembro de 2012

Tá na moda, mas eu NÃO curto: caveiras



TÁ NA MODA, MAS EU NÃO CURTO: dizem que moda e estilo próprio tem a ver com atitude, concordo plenamente! Eu só uso o que eu gosto, independentemente de estar ou ter saído de moda e a tendência das caveiras é um exemplo disso. Eu amei o conforto de uma sapatilha, o preço estava "mui" amigo, mas a fivela de caveira me demoveu da compra na mesma hora, tenho aversão a elas, acho mórbido, caveira da moda como as das imagens são baseadas em pessoas mortas e eu amo a vida, amo viver, fazer amigos novos, compartilhar o dia a dia, portanto, este será um modismo que vocês não encontrarão por aqui mesmo! Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. volto mais tarde. leila diniz.

5 comentários:

  1. Taí, também não curto, amiga ... E não sou adepta de muitos modismos não ... Sempre prezo pela vestimenta mais clássica, é um estilo, né ? Grande beijo e bom sábado.

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho nada com caveira e achei q vc tem toda razao!
    bj em teu coração e na mammys tbm!

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Gosto de quadros com caveiras, principalmente pinturas e artesanato mexicano, mas essa caveiras douradas em roupas são tão breguinhas. rs

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu gosto.... tenho anel, brinco, pulseiras...
    Concordo em não usar o que não curto por causa de moda, mas achei as caveirinhas tão simpáticas que aderi a elas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: