sábado, 22 de dezembro de 2012

ENCONTRO com amigas| Revelação AMIGO SECRETO VIRTUAL | Que nada desvie o nosso coração do Senhor

. BOA TARDE MEUS AMORES! Ainda com tanto a escrever por aqui, mas tenho tanto a fazer em casa e na rua, 
mas não poderia deixar de mostrar as imagens de ontem, foi um dia tão feliz! Sem mais delongas...:

top e vestido verde hering
sapatilha london london
bolsa sacola fellipe krein
lenço e brinco pink biju








CAFÉZINHO PÓS ALMOÇO... amo comer essa bolachinha com café depois do almoço... 




O DIA ONTEM foi intenso...:
Foto 1. chuvarada assim que sai para um encontro com amigas queridas e correio viu Gê Simões!
Foto 2. no café do feirante descobri que amo mate com limão e gelo kkkk
Foto 3. minha cunhada (Bibi) me deu esse lenço vazado prata e preto, amei.




NO CAFÉ DO FEIRANTE EM ASSIS com as amigas mais que queridas Rô Fernandes,
Viviane Tassi e seu filho lindo Théo...:




COISAS DA VIVI... minha amiga é artesã e faz peças lindas, tem cada colar, pulseira e brincos que nos deixaram zonza hein Rô Fernandes! Saímos do café do feirante direto para a casa dela, foi diversão pura, fiz comprinhas, ganhei presente para mim e um LINDO DE VIVER PARA SORTEAR AQUI NO BLOG, semana que vem abro a postagem...:

(esse pacote preto é meu e o colorido será o do sorteio... o que será hein!?)
Enquanto isso CURTAM O COISAS VIVI AQUI no facebook.




AMIGO SECRETO VIRTUAL: novamente esse ano abri como moderadora um amigo secreto virtual, mas para estreitar ainda mais novos laços de amizade, finalizei o grupo quando estava com cinco meninas inscritas, assim curtimos muito mais, decoramos os nomes mais facilmente umas das outras e foi empolgante, sim, essa é a palavra. Participaram: Eu, Alcilene Nery, Juliana Bettini, Laura Foganholi e Patrícia Alcântara.

REVELAÇÃO: escolhemos o dia de hoje para a revelação porque queríamos que fosse depois que todas tivessem recebido os seus mimos pelos correios, descobrimos nossas amigas através do facebook, em comentários lindos, para não dizer EMOCIONANTES... se vc tiver facebook acompanhe tudo clicando AQUI.

Quem me tirou foi a PATRICIA ALCANTARA:
Leiam a postagem no blog a respeito disso AQUI.
Olha quanta coisa linda ela me enviou:
 1. caixa preta com o sapato que ela deu para o sorteio aqui no blog, entregarei hoje.
2. caixa porta joia que ela fez especialmente para mim, pensando em mim, olha o sapato na tampa!!! Fiquei me sentindo tão amada e querida! Até que li a cartinha e chorei muito, como não pedi autorização para mostrá-la não digitalizei, mas foi uma declaração de amor em amizade, algo lindo demais para se ler, acreditem! PATY EU AMO NOSSA AMIZADE, AMO VOCÊ E EM 2012 VC FOI UM PRESENTE DE DEUS.
1. No porta joia estava um anel de tartaruga, um par de brinco de coruja e uma menininha orando, 
lembrei da oração do Santo Anjo do Senhor que posto diariamente antes de dormir, no facebook.
2. olhe a menininha em foco.
3. Mimos que já ganhei de outras pessoas e tenho na minha mesa no escritório,
alguns estão ali há mais de dez anos, seu mimo ficará lá Paty para todo o sempre!


Quem eu tirei foi a ALCILENE NERY:
Eu enviei uma bolsa carteira pink biju amarela, igual a que estou sorteando AQUI na cor turquesa,
ela fotografou e mostrou para a gente:

A postagem ficou imensa! Mas repleta de carinho.

Que nada desvie o nosso coração do Senhor. A nossa atitude principal como filhos de Deus precisa ser a confiança e a fidelidade a Deus. O Senhor não se deixa vencer em fidelidade; mesmo quando nós somos infiéis, Deus é fiel. Que nada desvie o nosso coração do Senhor. ''Cuidai, irmãos, que não se ache em algum de vós um coração transviado pela incredulidade, levando-o a afastar-se do Deus vivo. Antes, animai-vos uns aos outros, dia após dia, enquanto ainda se disser hoje, para que nenhum de vós se endureça pela sedução do pecado, pois tornamo-nos companheiros de Cristo, contanto que mantenhamos firme até ao fim a nossa confiança inicial'' (Hb 3,12-14). Quando realmente confiamos em Deus, Ele realiza em nós e através de nós obras prodigiosas. Agora, neste exato momento, o Senhor está nos chamando de volta e pedindo que nos rendamos à sua infinita Misericórdia, que se derrama copiosamente por nós. Este é o apelo do coração de Jesus, que continua batendo, sem se cansar, na porta do nosso coração até que a abramos. O Senhor espera uma decisão da nossa parte, porque Ele sente saudade de nós. Muitos de nós temos coragem para fazer tantas coisas a fim de progredirmos na vida; então, por que não abrir a porta do coração e entregar as rédeas da nossa vida nas mãos de um Deus que é apaixonado por nós? Esse é um desafio ao qual estamos sendo chamados hoje: nos abrirmos ao amor de Deus. Comecemos rezando durante todo o Dia do Consagrado este ato de confiança: Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente sábado a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

9 comentários:

  1. Adorei participar desta brincadeira!!! Eu sempre gostei de brincar de amigo secreto, mas dessa vez teve uma coisa mais legal ainda ... nós descobrimos novas amizades!!! E isso foi mto gostoso!
    Vai ser mto bom entrar em 2013 com essas novas amigas!
    Ah! E a sua amiga das bijoux eu já a conheço de vista. O Théo, filho dela, estuda no Xereta e sempre a vejo já qdo vou buscar a Malu... ela fez uma festinha de niver pra ele agora no final do ano e as lembrancinhas foram broches de dinossauros feitos em feltro! Uma delicadeza! Com certeza as peças dela tbém devem ser lindas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Juliana Bettini Juliana que legal saber que vc eh amiga da Leila, e que a Malu e amiguinha do Theo. Sabe que eu não imaginei que os broches de dinossauro fossem agradar tanto, mas às crianças amaram e minha intenção de fazer algo que eles usassem deu certo, rs. Obrigada pelo carinho e precisando estou aqui. Bjo

    ResponderExcluir
  3. O look ficou incrível, amiga!!! :D

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei. O post tô no celular depois volta pra um comentário decente bjs

    ResponderExcluir
  5. nem me chamou pro amigo secreto ..snif ... snif ... adorei os presentes .. o vestido ..adoro vc e seu blog .. beijos.

    ResponderExcluir
  6. A Vivi faz coisas maravilhosas !! Beijos mil e o desejo de um Natal abençoado a ti e tua família.

    ResponderExcluir
  7. ‘Boas festas de fim de ano pra voce e pra todas as leitoras do blog!!Que Deus se faça presente em nossos corações e em nossas açoes todos os dias do próximo ano!!’

    ResponderExcluir
  8. Adorei a brincadeira de amigo secreto, seu presente foi demais...adoro essas coisinhas feitas especialmente para a gente...um bom natal para vc ...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie Amada,

    Pode se sentir amada e muito querida sim,pois vc é de verdade.... não tenho palavras para expressar todo sentimento que tenho por ti...só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vc em meu caminho, e ter tornado assim minha caminhada feliz, vc é um Ser Especial que fala com o coração e age com a alma...Obrigada pelo seu carinho, atenção e amor que semeia em todo lugar por onde passa...Um Feliz Natal abençoado e iluminado, um 2013 repleto de bençãos e realizações no ano inteiro... amo você D++++++++.....

    ps: Fique a vontade em questão a cartinha que com amor escrevi para você, não tenho muita intimidade com as palavras, apenas deixei meu coração falar.

    *.* Paty

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: