terça-feira, 8 de janeiro de 2013

bolsa maleta nova, seria uma prima da bolsa coala kkkk + msg de DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! Lembram da bolsa coala? Aquela mostrada aqui e aqui. Então, essa bolsa nova que ganhei de presente da pink biju assis/sp me lembrou a coalinha kkkk. É a blusa que ganhei em um sorteio na blogosfera, segunda vez que uso, mas ainda não me encontrei com ela kkkk.

. LOOK: blusa jardin + bermuda acervo + sapatilha sevilla + pulseira coruja, brinco e bolsa pink biju.

hoje a qualidade das fotos ficou mais ou menos e eu não tenho tempo para outras, 
segue com o que temos.


RECEITA DE BRIGADEIRO, ADOREI (via facebook):

Precisamos ver as pessoas e enxergá-las. “Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, pois, a ensinar-lhes muitas coisas” (Mc 6,34). O olhar de Jesus sobre a multidão foi de compaixão, porque Ele viu não simplesmente o aspecto aparente dela, mas enxergou além, tanto que Ele disse que “eram como ovelhas sem pastor”. Ao longo do dia, vemos muitas pessoas e o nosso olhar sobre elas precisa ser como o de Jesus: compassivo. É claro que na nossa pobreza olhamos muitas somente a aparência e ficamos nela, mas o Senhor nos convida a aprendermos com Ele. “Aprendei de mim, porque eu sou manso e humilde de coração” (Mt 11,29). Peçamos a Ele, ao longo do dia, que nos conceda a graça de ver as pessoas como Ele as vê. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. As fotos estão ótimas e também achei que a bolsa lembra a do coala..rs
    Feliz 2013
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila,

    Adorei o look com a blusa, acho ela uma chiqueza hehe, o look está ótimo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    E não é que temos mais uma bolsa bicho por aqui..rs
    O Look ta lindo! as cores ficaram mto lindas juntas!
    E essa sapatilha linda é de que marca mesmo ?? Eu não lembrava dela...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Está maravilhosa, simplesmente, um visual ELEGANTE ao extremo, AMEI !! Beijo.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: