quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EU E MEUS AMIGOS... amo estar entre amigos

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje quis fazer essa primeira postagem com meus amigos, amo estar entre amigos e na medida do possível participo de todos os encontros e convites para café, jantar, encontros em chácara, etc etc etc, acredito que quem tem amigos não tem depressão nem precisa de terapia, risos.

 (reunião na casa da Vivi Tassi e Alessandro - os anfitriões sempre dão show na receptividade)
. neste dia estivemos juntos em uma galerinha incrível: Viviane Tassi, seu marido Alessandro, seu filho lindo Theo, Rô Fernandes e seu marido Gustavo, a filhinha linda deles Alicia, Dani e Thiago da Central do Sabor (onde almoço sempre), Juliana Bettini, sua filha princesa Malu e seu marido Luis do Pasttini Massas (onde também almoço, esses amigos são engordativos gente, risos).
A Vivi é dona da marca Coisas da Vivi e todas saímos com comprinhas (foi antes do dia 18 gente, risos). Brincos para Dani, Jú Bettini, colar da Vivi e o que eu experimentei e não sei porque não levei, lindo demaaaaaaais, são três voltas e com pedras negras)
 crianças saudáveis = estripulias quando reunidas, risos.
ESSE CASAL NÃO EXISTE! A recepção deles é sempre a mesma: COM MUITAAAAAA DEDICAÇÃO AOS CONVIDADOS, nunca sei como agradecer tanto carinho e receptividade.
(esse o meu brinco @coisasdavivi, de madre pérola,
para ver todos meus looks com @coisasdavivi clique aqui)


Em um outro dia, com as amigas Dani do Thiago e Dani do Kéko, risos, usando brinco acima:

Novamente em outro encontrinho com Daninha e o lindo do Leonardinho, 
filho da outra Dani da foto de cima, que, aliás, está gravidíssima de outro homenzinho:


AQUI EM FAMÍLIA: mamys Izete, sobrinho/afilhado João Augusto e cunhada Fabiane Froes
(ameeeeeeeeeeeeeeei o colar dela)


AQUI AMIGAS CANINAS: e como são fiéis! 
Cora (morro de rir quando ela me olha com esse dentinho para fora, risos) e Mel:


. volto mais tarde com look do dia. 
. bjs. fiquem com DEUS. leila diniz.






10 comentários:

  1. Escrevi o mesmo no facebook e quero compartilhar aqui tá, pra todo mundo saber quem é você, hehehe. Bjo.
    .
    .
    .
    Le, com toda essa minha gana em escrever, eu poderia fazer um post aqui, sem pestanejar, hehehe. Mas o que quero mesmo é agradecer a Deus o dia que fizemos um encontro de blogueiras aqui em Assis e que conheci você. Essa pessoa sorridente, alegre, que é pau pra toda obra, companheira e que me apresentou primeiro a Rô Fernandes, querida, gente finíssima de primeira qualidade, depois a Juliana Bettini, que em tão pouco tempo virou minha amiga e por último a Daninha Lima, que com certeza vai ser minha amiga e nossa companheira de encontros, jantares, cafés. Eu sou muito feliz por ter amigas como vocês, com companheiros animados e gente boa como vocês. Mas o mais importante, por vocês serem pessoas que pensam no SER e não no TER, por estarem sempre por perto e eu saber que posso contar com a ajuda, a palavra o carinho de todas em qualquer momento da minha vida. Com vocês, minha mudança aqui pra Assis se tornou muito fácil. Gosto de morar aqui e ter vocês por perto. Desejo que essa nossa amizade seja eterna enquanto dure, acho que o segredo é estarmos sempre juntas, cada uma aceitando os defeitos das outras e curtindo cada pedacinho das qualidades. Não tenho outra maneira de recebê-los em casa, senão com toda presteza e carinho que posso dar. Amo receber e sendo vocês então meu amor aumenta. Beijossssssss e sejam sempre muito bem vindos na minha casa, porque no meu coração vocês já moram faz tempooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . chorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aqui Vivi, acabei de ler e fiquei sem palavras, o que demonstra que vc e seu Alê são amigos receptivos demais em casa e nas palavras.
      . aquele encontro de blogueiras em assis/sp foi um presente de DEUS para mim, ele me deu mais uma amiga que sei posso contar para o todo sempre.
      . MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigada por esse comentário lindo de viver, amei.
      . beijinhos mil e que DEUS continue iluminando o caminho de cada membro da sua linda família.

      Excluir
  2. Ai que eu também me emocionei e fiquei com pequena tristeza no core por não poder estar C e em COMPARTILHAR DA COMPANHIA de PESSOAS TÃO ESPECIAIS E LINDAS ...a distancia é cruel mas NÃO nos impede AMAR...Peço a Deus que em sua infinita bondade abençoe toda essa FORMA DE AMAR ...e essa chamada AMIZADE é pra mim FANTÁSTICA ...UM MEGA DIA ABENÇOADO A VOCÊS AMIGAS DO CORAÇÃO, AMIGAS DE FÉ!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . um dia vc ainda virá aqui Paty e será nossa convidada em um encontro luluzinha.
      . bj. amooooooo ter te conhecido tbm. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Leila... foi realmente muito legal, mto especial e mto importante pra nós (eu e o Luís), pois assim como a Vivi e o Ale, nós não temos família aqui em Assis... mas graças à Deus temos feito amizades que valem tanto e que nos fazem sentir como se fossem nossa segunda família!
    Eu só tenho duas coisas a dizer:
    1º - OBRIGADA!
    2º - QUERO MAIS!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu nem tenho mais palavras Ju, adooooooooooro esses encontros e o relacionamento agradável entre a gente. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Olá Leila.
    Adoro estar com amigos, conversar e rir. É uma maravilha.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Leila, adoro post fotográfico. Amo fotos.
    Amizade é tudo na vida da gente, né? lindos amigos os seus, dá pra ver que é tudo gente boa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. NOssa, que emoção em ler isso tudo. Parabéns pela AMIZADE VERDADEIRA que vocês mantêm. Isso é tão primordial e necessário em nossas vidas, não é mesmo ?? Que o Poder Superior esteja sempre com vocês e com esta amizade tão bonita e sincera. Parabéns pelo jantar ! Beijo às duas pessoas queridas e seus respectivos familiares. O Theo é um lindão mesmo, que criança lindaaaaaaaaaa ! Adoro ver as fotos dele. Verdadeiro príncipe esta criança.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: