sexta-feira, 8 de março de 2013

no dia da mulher #SENSIBILIDADE NA MINHA FRENTE




#sensibilidade na minha frente: ontem pela manhã (07/03/13) subi duas quadras atrás deste casal de idosos, ela anda com a coluna pensa para o lado esquerdo e os dois conversavam com carinho, sem soltar as mãos em nenhum momento, ambos bem arrumados (reparem no cuidado das pregas muito bem passadas na calça dele! quase ninguém mais passa com pregas, dá trabalho) e perfumados, o que me chamou a atenção? O CUIDADO! nos dias atuais tão difíceis de encontrar a doação do casal de forma recíproca. agora me arrependo de não tê-los parados e perguntado os respectivos nomes. bençãos de DEUS para eles e sensibilidade para todos nós espelhando-nos neles. beijinhos mil. leila diniz.






3 comentários:

  1. Que lindo, de emocionar!

    Está rolando uma blogagem coletiva de looks no meu blog com direito a sorteio para quem fizer parte, passa lá para conferir!

    Feliz dia da mulheres!

    :D

    ResponderExcluir
  2. e o melhor Leila, provavelmente estao juntos desde a juventude, passaram pelos anos juntos, envelehecendo junto, isto é o amor alem das fronteiras, amor verdadeiro, quero isso pra mim, estou com meu marido há 28 anos, e sempre nos comprometemos a seguir em frente, aceitando as adversidades da vida, a mudança do corpo, pois no futuro teremos a compania um do outro e as lembranças de uma vida juntos, meus pais ficaram 47 anos juntos, até que a morte os separou, e os meus sogros esta vicos e casados há 57 anos, isto sim é uma vitoria em familia, busco todos os dias passar pro meus filhos o que aprendi com eles.! Desejo a todas as meninas um grande dia!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: