quarta-feira, 6 de março de 2013

SAIA LONGA e cintura marcada + DEUS + PINK BIJU + projeto #DezMeses SemComprar

. OiOiOi MEUS AMORES! Segunda publicação do dia, na primeira tivemos participação da nossa querida colaboradora Viviane Tassi, com o texto: ELA CHEGOU! A TPM ME PEGOU! (leia clicando aqui). LOOK: Gostei tanto da dica de ontem da Gê para usar blusinha por dentro da saia longa que fiquei abusada e repeti a ideia hoje, embora tenha gostado mais da proposta de ontem acho que por ter usado blusinha com alça curta, tentarei essa saia com outro modelo para ver se gosto mais. Gostei também da mensagem de DEUS no início da postagem:

Um dia repleto de sabedoria, alegria e paz! “A SABEDORIA INSPIRA A VIDA A SEUS FILHOS E ACOLHE OS QUE A PROCURAM” (Eclesiástico 4, 12). Em meio às diversas circunstâncias da vida, muitas das quais querem nos roubar a tranquilidade e nos afundar em precipitações e atitudes desesperadas, Jesus nos convida para trilhar um caminho novo: o caminho da sabedoria. A sabedoria divina nos garante agir não por impulso de sentimentos, que traem e confundem a nossa liberdade de filhos de Deus, mas movidos para a verdade e a fé, as quais nos impulsionam a decidir pelo bem e a nos deixar guiar pela voz de Deus. A sabedoria endireita as veredas e abre novos horizontes. “QUEM A ADQUIRIR, HERDARÁ A GLÓRIA. ONDE ELA ENTRAR, DEUS ABENÇOARÁ” (Eclesiástico 4, 14). Neste dia de hoje, em cada situação vivida, peçamos ao Espírito Santo que sejamos conduzidos por essa virtude [sabedoria], sem nos deixarmos dominar por nada mais. Que possamos seguir as inspirações de Deus, suscitadas pelo sopro do Espírito Santo Paráclito, para que o nosso dia seja repleto de sabedoria, alegria e de paz! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)


 blusinha larga hering
saia longa hering
sapatilha bottero
bolsa fellipe krein
cinto não lembro de onde
colar máquina fotográfica por lilian grangeia
brinquinho pérola e colar de flores com metal pink biju (assis/sp)






. Algumas das fiéis seguidoras deste blog podem estar se perguntando como anda o meu projeto de poupar, ou melhor, NÃO COMPRAR POR DEZ MESES (falei sobre isso aqui). Decidi que quando for possível irei fotografar itens que eu quis, mas só não comprei por causa "da causa", risos. Segue a resistência do dia na loja PINK BIJU - Franquia Assis/SP, eu passo em frente à vitrine todo dia pelo menos umas quatro vezes porque é caminho entre estacionamento e escritório, as peças próximo à calçada mandam beijos para mim, risos, vejam onde fica a porta e uma das vitrines:

 #tentação diária#
O que eu desejei e não comprei:
(bolsa maleta, amo esses modelos, 
vejam as minhas em algumas postagens clicando aqui)
Que colar mais lindo! 
Ao vivo não tem como não se apaixonar.
***lembrando: leitoras do blog têm desconto na loja de Assis/SP***
(não recebo nada por isso, como gosto, curto, comento e compartilho)



POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

10 comentários:

  1. Oiii

    Adorei, concordo que a justinha fica melhor, da um up mas gostei acho que porque ela deixa (saboneteira ) a vista ficou linda tbm.
    Morri com a sua franquia da pink biju, qtas bolsas lindas!! Aqui não tem tantas... um charme essas bolsas coloridas, uma verdadeira tentação mesmo... rsrs

    Vc foi forte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . semana que vem testo com outra blusinha e mostro aqui.
      . tá vendo o quanto eu "sofro" aqui, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Vc ta linda com o look de hj!!

    Menina, q tentação!!! a loja é linda e bem variada!! *___*


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Tá lindona !!!!! menina fiz um look parecido para ir na formatura do meu filhote saião , cintão kkkk
    amei depois posto omeu rsrs
    beijinhos !!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. uaua que visu lindo, e que tentação flor imagino... adorei o colar... bjssss

    ResponderExcluir
  5. apaixonadinha pela sua saia!!!
    é atual? eu quero uma!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindona , gostei muito do look de hoje e pensei muito em vc tbm ( passei em frente á uma loja onde compro a maioria dos meus vestidos, e lembrei de vc num modelito de saia rosa florida e blusa ...amei o look da vitrine )...agora menina que bolsa linda é essa ?? ( rosa da ultima foto )ADOREI... me fala se tem como eu te mandar o dinheiro e vc compra-la e manda-la pra mim ?? ai que LOUCURAAAA..risos

    Linda noite pra vc !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Vc com bom gosto de sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila,
    Eu não iria aguentar!!! Aquela bolsa que vc está nas mãos viria morar comigo de qualquer maneira.
    Adorei o seu look e sua saia é linda.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Que saia linda. Vc fica ótima com roupa comprida, Leila. Invista mais.
    bjos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: