segunda-feira, 18 de março de 2013

retrospectiva dos looks da semana que teve minha primeira peça NAVY | msg de DEUS | 4 SORTEIOS


Vamos à retrospectiva da semana que passou, 
na sua opinião qual foi meu look mais legal?

look 1 - detalhes clique aqui:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 4A (mesmo de cima com camisa) - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

look 6 - detalhes clique aqui:


E não deixem de participar dos nossos 4 sorteios, 
dois locais e dois nacionais, clique aqui:



COLOQUEMOS EM AÇÃO NOSSA VERDADEIRA FORÇA. A única força capaz de tornar este mundo mais humano, mais fraterno e mais justo é o amor. Não fiquemos preocupados em fazer grandes coisas, mas se começarmos a amar quem está ao nosso lado, com gestos simples, porém concretos, grandes mudanças acontecerão. Eu sei que a nossa natureza é resistente, mas se tomarmos a firme decisão de amar o nosso próximo, a graça de Deus nos ajudará e nada nos faltará, como nos diz o salmista: “O SENHOR É O PASTOR QUE ME CONDUZ; NÃO ME FALTA COISA ALGUMA” (Sl 22,1). O desejo do coração de Jesus é que nos amemos uns aos outros; aliás, Ele nos deu este mandamento, e se nos deu, também nos dá a graça de vivê-lo, porque é essencial a nós a vivência do amor. Jesus, ensina-nos a amar como o Senhor nos ama. Obrigada, Jesus! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




2 comentários:

  1. O Look 01 Navy com certeza, mas vc usa tantas peças lindas na mesma semana... só pra deixar a gente confusa né ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eii Leila, bom dia!!

    Adoro ver suas calças coloridas, cada dia quero mais uma pra mim... Ainda não encontrei uma que ficasse boa em mim, mas não vou desistir rsrs...

    Ahh, encontrei numa loja ontem uma alpargata listradinha linda, lembrei de você! Acho que vc iria gostar tb! Estou pensando em comprar :D

    Beijokas

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: