sexta-feira, 26 de abril de 2013

É DO SEU TEMPO? fita cassete BASF + FICHAS de orelhão + CARAMELOS e muito mais...

(era artigo de luxo)

(custava caro!)

(hummmm, mas engasgava muito)

(meus primos eram viciados e construíram muitos)

(eu tive, o meu era igual esse C, mas amarelo)

(esse não me lembro)

(eu tive o frajola)

(nunca tive e nem aprendi a usar, risos)




E VOCÊS, RECORDARAM DE ALGUMA COISA?




6 comentários:

  1. adoravaaaaaaaaa comprar fica K7 pra gravar as musicas que gostava kkkkkkkkkkkk aiai .. hj com clic vc baixa da net kkkk como era mais gostoso né .. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Leila
    Eu adoro seu blog leio sempre embora raramente tenho oportunidade de comentar pois o leio do meu trabalho e os comentários são bloqueados. Amo seus look tem varios arquivados em meu pc para servir de inspiração. Gostaria de parabenizá-la pelo bom gosto dos look's adoro esse seu jeito alegre e chic de se vestir!!!!! amooooo! Gostaria de pedir uma postagem sua se possível claro, sobre sua rotina diária, tenho muita admiração pelas pessoas que como você, conseguem atualizar blog, estar sempre linda e maquiada, ainda trabalhar, malhar, cuidar da casa, etc. uffa! Gostaria de saber se vc tem alguém que te ajuda? Nossa porque eu sou péssima para administrar meu tempo. Nunca tenho tempo para nada. Qdo chego do trabalho me sinto tão sem energia que não tenho disposição para mas nada. Quem sabe sua rotina me ajuda a ser mais organizada e aprender a me cuidar mais.
    Obrigada pela atenção
    Que Deus te abençoe sempre!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado ontem eu estava ouvindo uma rádio que questionava a audiência sobre coisas antigas ou que não se usa mais. E algumas destas foram lembradas.
    Eu também tive muitas destas, rsrs.
    Bjão e ótima semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  4. Claro que recordo... sou do mesmo tempo que vc viveu sua infância.
    Meu Deus, as fichas de orelhãoo... quando se achava uma era uma alergira para euzinha falar com minhas primas que morava em outra cidade, mas somente dava para falar oi é a Leia! kkkkkk

    Ameiii recordar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Eu tinha uma gaveta lotada de fitas, com músicas, mas tb com aulas, pois ficava com preguiça de anotar o que o professor estava falando e usava o gravador para guardar .
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Leila, saudade de passar por aqui!
    De todas as imagens, tive um chaveiro com o J e lembro das balas de caramelo <3
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: