terça-feira, 21 de maio de 2013

PAI DEDICADO ilustra embalagens dos sanduíches dos filhos diariamente, isso que é dedicação!

. OiOiOi MEUS AMORES! A dica do óleo para os cabelos que postei ontem (leia aqui) recebeu vários comentários e visitas, fico imensamente feliz em saber que de alguma forma colaborei com quem estava em dúvida para comprar.

. HOJE quero falar de dedicação de pais e mães com a história do norte-americano David Laferrie, sua dedicação tem rodado o mundo por sua criatividade na hora de estimular os dois filhos a comerem o lanche escolar que ele prepara para levarem ao colégio. Há alguns anos ele ilustra de forma cômica a embalagem que só pode ser aberta na hora do intervalo, empolgados os filhos ficam na expectativa para o intervalo e assim devorar o alimento saudável que o pai lhes encaminha diariamente. Fica a dica para pais e mães brasileiras. Todas as mais de 1.200 ilustrações estão na rede social dele chamada flickr, para acessar clique aqui. Abaixo um pouquinho do que foi compartilhado lá:







. ESPERO que tenham gostado desta dica também, se colocarem em prática essa ideia bacana,
enviem-me fotos para eu publicar aqui no blog (augusta.contato@gmail.com).
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz. (no instagram: @blogvitrineaugusta) 



TUDO SE FAZ NOVO QUANDO COLOCAMOS JESUS EM PRIMEIRO LUGAR. Iniciemos este dia entregando a Deus todas as preocupações que estão sobre os nossos ombros e o peso que temos arrastado dos dias passados. Caminhemos com uma esperança alegre e renovada em nossos corações, porque Nosso Senhor Jesus Cristo está no meio de nós. Pode ter certeza de que aconteça o que acontecer, o Senhor está do nosso lado cuidando de todos os detalhes da nossa vida – dos mais simples aos mais complicados –, os quais, muitas vezes, nem nós mesmos nos apercebemos deles; ou quem sabe não sejamos capazes de cuidar deles. Tudo se faz novo, a cada dia da nossa vida, quando colocamos Jesus em primeiro lugar e damos a Ele a liberdade de agir na nossa vida, de acordo com a Sua vontade. De maneira muito concreta, entreguemos as rédeas da nossa vida e da nossa família nas mãos de Nosso Salvador e Mestre sem medo nem reservas. Submetamos todas as coisas, circunstâncias e pessoas aos cuidados d’Ele e tudo adquirirá um novo brilho e um novo sentido, porque “O Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória” (Salmo 149, 4). Basta confiar n’Ele e se deixar amar e cuidar por Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





3 comentários:

  1. Ideia bem legal!!

    O duro é nessa vida corrida ter tempo pra tanta delicadeza..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei .. muito massa .. graças a Deus meu filho não precisa de grandes estímulos pra comer kkkkk fome já e coisa de família ..mais adorei a ideia ..bjus linda

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: