quinta-feira, 20 de junho de 2013

20/06/13 #VemPraRua em ASSIS/SP + meu look com SOBRETUDO ZARA + msg DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Hoje exercendo minha função de cidadã compartilho com as leitoras e leitores deste blog, que moram aqui na nossa querida Cidade de Assis – SP, o cartaz divulgado nas redes sociais instagram e facebook chamando o povo para a rua em buscas de seus direitos. No cartaz consta que a manifestação sairá às 17hs da Praça Arlindo Luz (em frente a antiga estação de trem). 

LOOK DO DIA: e por falar na terrinha, hoje aqui amanheceu frio e chuvoso, decidi ser o dia certo para tirar de vez do armário meu casaco ZARA, única peça que tenho da marca, não vendida na minha cidade. Aí resolvi “emperuar” o dia com minha pashmina de onça (te tedico Gi Salmazi, risos) e fui trabalhar assim:

sobretudo zara (Shopping Catuaí Londrina - PR)
legging forrada com moletom presente antigo da mamys
(presente delicioso para os dias de frio)
botinha picadilly
blusa por fora hering
blusa manga longa bege pernambucanas
pashmina de onça / bolsa / brinco / todos pink biju assis/sp












CLAMEMOS AOS CÉUS POR TODA A SITUAÇÃO MUNDIAL. Na Palavra de Deus, encontramos muitos testemunhos e orações que nos conduzem ao total abandono em Deus, os quais nos ensinam que a humildade, a fé e a perseverança são fundamentais para alcançarmos a santidade. Isso ocorre com Daniel, que eleva a sua oração aos céus pelos pecados de seu povo: ”Senhor, fomos reduzidos a nada diante de toda a terra: tudo devido aos nossos pecados [...]. Entretanto, que a contrição do nosso coração e a humilhação do nosso espírito nos permitam achar bom acolhimento junto a vós, Senhor [...]. Ó Senhor não haja confusão alguma para os que põem em vós sua confiança” (Dn 3,34-42). É isso que nós cristãos de todo o mundo precisamos fazer: clamar aos céus por toda a situação mundial. Oremos uns pelos outros e, de todo o coração, busquemos a face do Senhor, porque sabemos que não podemos confiar em nossas próprias forças. Busquemos refúgio no Senhor, pois um coração humilde e confiante no poder do Alto é o remédio que cura todas as feridas. Quando rezamos tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que, hoje, estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Todo-Poderoso, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras. “Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença d’Ele, foi provada a minha inocência” (Dn 6,22-23ss). Neste dia, exercitemos o precioso dom da oração e do louvor e levemos todas as nossas misérias e as dos nossos próximos aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






2 comentários:

  1. Sempre muito estilo por aí hein???

    Amei o look!

    Beijão!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre elegante, não me canso de dizer. Beijos mil.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: