sexta-feira, 14 de junho de 2013

BICICLETINHAS, gaiolinhas e pontos amarelos no look + DEUS: fiquemos atentos às novidades

OiOiOi MEUS AMORES! E como diz Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil: GRAÇAS A DEUS É SEXTA-FEIRA, risos, semaninha foi tão corrida que estava aguardando ansiosamente este dia, seu lindo! Amanheceu 16º aqui na nossa querida Cidade de Assis – SP, mas ontem também foi assim e a tarde um caloooooor, então sem muito agasalho hoje, apenas meu casaqueto de algodão com muita bicicletinha e gaiolinhas na estampa, risos:



A ESTAMPA DO CASAQUETO MERECIA UMA FOTO EXCLUSIVA:









HOJE, FIQUEMOS ATENTOS ÀS NOVIDADES. Todos nós sabemos que o amor a Deus se exprime no amor ao próximo, e, graças a Ele, não nos falta, em nenhum momento da vida, um próximo para manifestarmos amor. Com certeza, hoje, de maneira especial, alguém surgirá no nosso caminho para amarmos concretamente. Fiquemos atentos, porque, nestas visitas inesperadas, quem vem é o próprio Jesus, disfarçado nos irmãos. “SENHOR, QUANDO FOI QUE TE VIMOS COM FOME E TE DEMOS DE COMER? COM SEDE E TE DEMOS DE BEBER? EM VERDADE EU VOS DIGO, QUE TODAS AS VEZES QUE FIZESTES ISSO A UM DOS MENORES DE MEUS IRMÃOS, FOI A MIM QUE O FIZESTE”! (Mt 25, 37.40). Façamos, então, o exercício de acolher cada pessoa como o próprio Jesus, independente de quem seja. Ao olharmos para alguém, digamos para nós mesmos: Jesus está escondido nesta pessoa. Vai ser um exercício de amor e de fé maravilhoso. Hoje, será um dia de lindas experiências se abrirmos o nosso coração para vivermos a novidade própria deste dia que o céu reservou para cada um de nós. Supliquemos ao Senhor a graça de fazermos o bem incondicionalmente. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






 SEIS SORTEIOS ABERTOS AQUI NO BLOG,
PARA O MÊS DOS NAMORADOS,
PARTICIPEM CLICANDO AQUI:




6 comentários:

  1. Bommmmmmmmm diaaaaaa...que sorriso mais gostoso vc tem !

    Tudo se transforma em alegria quando chego por aqui..Deus proteja e abençoe sempre vc minha linda!

    Nem preciso dizer que amei o look, nhe ...rsrsr

    Bjs fique com Deus , final semana lindo e alegre assim como seu sorriso.!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . fico tão feliz em saber que contagio vc com o sorriso, acho que ele abre portas para coisas boas.
      . excelente fds minha amiga do coração.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    E hoje a imagem não apareceu, mas eu tento ver depois no ig ou no face.... ( não da pra ter tudo né??) ou abre os comentarios ou as fotos rsrs

    Espero que tenha um fds maravilhoso, e preciso dizer que todas as sextas qdo o Chico fala eu lembro de vc...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vou compartilhar para vc no face, mas mesmo sem ver vc sempre com uma palavra mais que carinhosa.
      . hehehehehehehehehe, sou fãzoca do Chico Pinheiro por causa disso, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi Leila,
    amei o casaqueto. Aqui está bem frio e chuvoso, não daria para usar.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse casaco adorei ..rsrsrs sua cara ..bjus

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: