sexta-feira, 7 de junho de 2013

FLORES e BORBOLETAS no vestido pq toda 6ªf merece alegria + COMENTÁRIO feliz + DEUS

AMORES DA MINHA VIDA! Depois de dormir longas 13 horas porque a noite anterior foi de insônia madrugada afora, acordei alegre, para isso saquei logo meu vestido que se não for o mais colorido, com certeza é o mais divertido com flores e borboletas. Todo mundo tem uma peça no armário que deseja que durasse para todo o sempre, a minha com certeza é esse vestido, tenho há anos e tomo o maior cuidado com ele na hora de lavar porque o quero até o fim, risos (ah! antes dessa postagem fiz outra, com íntegra da SENTENÇA dada ao Juiz de Niterói que processou o Condomínio por causa do tratamento de "você" dado pelo porteiro - leia clicando aqui):

vestido florido sem marca aparente
sapatilha arezzo
bolsa fellipe krein
brinco um luxo de bazar
colete douradinho presente mamys










COMENTÁRIO DE PRESENTE: há anos na blogosfera conheci muita gente bonita, elegante e sincera, risos, já citei várias pessoas aqui no blog, já deixei como dica vários links de blogueiras bacanas e uma delas é a MARIA ESTER REIS, colaboradora do blog “Ouser Ser Quem Você É”, da advogada e blogueira Gi Salmazi, para ler as dicas da Maria Ester por lá clique aqui.

. Então, vamos ao que me trouxe para falar dela: um comentário deixado para mim por essa mulher elegante ao extremo, chique gente, tipo Glória Kallil, em uma foto minha na rede social instagram (para me seguir por lá o perfil é @blogvitrineaugusta [Leila Diniz]).

. Quase morri de alegria ao ver o que ela escreveu, senti como mais uma resposta divina para eu continuar com o blog e fotos, se eu contagiar positivamente apenas uma pessoa com aquilo que eu escrevo ou posto diariamente já é um bom motivo para continuar, digo isso porque várias vezes passa pelo meu pensamento em parar, as vezes não vejo finalidade, em outras o trabalho corrido e desgastante como só quem convive e vive da advocacia entenderá o que eu digo, não me permite escrever como eu quero, mas um comentário desse enche meu coração de alegria e tais pensamentos somem como num passe de mágica PLUFT! OBRIGADA MARIA ESTER POR FORTALECER A ALEGRIA QUE EXISTE EM MIM:

(ficaram clarinhos os comentários, mas dá para ler, risos)

  



COM JESUS A VITÓRIA É CERTA. Não podemos viver como pessoas derrotadas, cabisbaixa, sem esperança em Jesus, que morreu e se entregou por nós. Hoje, Ele quer revelar-se a mim e a você. Não sejamos indiferentes à Sua ação nos acontecimentos da nossa vida, porque, com o Seu nascimento, “O povo que estava nas trevas viu uma grande luz, para os habitantes da região sombria da morte uma luz surgiu” (Mt 4,16). Este povo somos nós. Precisamos tomar posse da graça de Deus e nos deixar iluminar por esta grande luz que é Jesus. Peçamos ao Senhor, hoje, a graça de abandonar as trevas e mudar as atitudes para acolher, compreender e viver a presença do Reino de Deus no meio de nós. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






10 comentários:

  1. amei esse vestido!!Lindo demais!
    bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . é um dos meus preferidos Alê.
      . bj. fique com DEUS.
      . excelente fim de semana.

      Excluir
  2. Oie amada, como é bom receber esse seu sorriso todos os dias, a amiga do comentário tem razão " seu sorriso é um presente"...e é mesmo um presente lindo divino até eu diria ...nem preciso dizer que amuuuuuuu muito tudo isso !!!

    Um grande beijo no seu coração, amo vc!

    Deus te abençoe!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc não existe, uma das amigas que fiz no mundo virtual, conheci no real e levarei comigo para a eternidade.
      . beijo enorme no seu coração também, DEUS a abençoe sempre.
      . excelente fim de semana.

      Excluir
  3. saudades de vir aqui ... vc ficou linda de flores ..adorooo te ver sorrindo ..espero que os motivos que tenha te tirado o sono ja se resolveu .. beijos ..saudades de vc ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . o que dizer de vc e para vc Camilinha? te amo de montão, adoro nossa amizade "antiga", os motivos persistem, mas o sono foi recuperado, risos, com a graça de DEUS tudo deve se ajeitar.
      . bj. fique com DEUS.
      . excelente fim de semana.

      Excluir
  4. Um vestido super alto astral, amiga ! Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  5. Eii Leila querida, como vai??

    Eu estava com saudade de passar aqui pra ver seus looks!! Que continuam lindos como sempre!

    Nesse em especial me apaixonei pela sua bolsa!! Super linda mesmo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Desculpe só ter visto seu post hoje querida.
    Estou viajando, tirando umas férias de tudo inclusive da internet.
    Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas.
    E amei o vestido e o sorriso, claro!!
    Beijo bem grande e carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe só ter visto seu post hoje querida.
    Estou viajando, tirando umas férias de tudo, inclusive da internet.
    Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas.
    E amei o vestido e o sorriso, claro!!
    Beijo bem grande e carinhoso.
    Maria Ester

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: