quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os 9 filhotes da CACHORRA BOXER lá de casa (tem fotos do parto dos filhotes boxer)

OiOiOi MEUS AMORES! Dia 15 de maio a boxer Cora lá de casa deu cria a NOVE FILHOTES, um deles ficará com a gente (Clarinha), outros cinco já foram para suas novas casinhas, restando apenas três para vender. Resolvi postar as fotos, desde o nascimento até as últimas tiradas mais recentemente, tem até de filhote nascendo para quem não se impressiona, se não for o seu caso pule-as, risos. EU TENHO VÍDEO DE UM DOS PARTOS, se alguém disser que tem interesse em ver posso baixar no youtube e deixar o link aqui depois:

PAI O BOXER com cara manchada
MÃE A BOXER menor:

Sentindo as dores e contrações e a casinha com um cantinho esperando a chegada dos bebês:


Aqui quando foi pro cantinho e o primeiro filhote,
enquanto isso a titia bassett ficava na espreita, risos:

NÃO VEJA ESSAS IMAGENS DE VC NÃO TEM ESTÔMAGO BOM, 
para os que ficaram curiosos eu fotografei um dos partos:
Eles nascem, a bolsa de cada um estoura e ela começa a comer (isso ajuda na produção de leite) e na sequência lambe até o filhote ficar bem limpinho, no início eles ficam com a linguinha de fora, parecem que estão mortos, a medida que ela vai lambendo eles começam a respirar e dar sinal de vida:



Aqui estávamos ajudando a secar os filhotes e agrupando-os, 
enquanto a coitadinha continuava sua luta:



Dias depois:


Nesta do meio o primeiro banho de sol:

As primeiras comidinhas:


UMA FESTA QUANDO DESCOBRIRAM QUE PODEM SE ALIMENTAR SOZINHOS, RISOS:

AQUI A PRIMEIRA A DEIXAR O LAR MATERNO PARA O LAR DEFINITIVO: GUTA!
olha que chiqueza a casinha dela, um capricho dos "papis" Dani e Thiago.


Alegria da casa quando chegamos, ela quer arrancar os 
laçarotes da minha pantufa, risos:


HOJE PELA MANHÃ FARRA ASSIM QUE ABRIMOS A PORTA DA LAVANDERIA:
Foto 1: atacando a pantufa da mamãe humana, risos.
Foto 2: sendo segurada para parar e o café sair, risos.
Foto 3: tô de mal mamãe porque não deixa eu comer esse lacinho, risos.
Foto 4: tô de bem iupiiiiiii lacinho eu te pego!

Foto 1: tô vencendo a mamãe esse lacinho vai cair já já.
Foto 2: pose para o facebook, risos.
Foto 3: não posso pegar o lacinho!? Então vou partir pra barra da calça, risos.
Foto 4: ou melhor, só a barra da calça não, vou escalar tudo, huahuahuahua:


FIM! Espero que tenham curtido a postagem: 





NADA NOS FALTA QUANDO TEMOS FÉ. Nada nos falta quando temos fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Passamos por dificuldades, tribulações e tantas outras situações próprias da vida humana, mas, no Senhor, temos tudo, porque Ele é a fonte de todo bem e de toda graça. Se queremos viver dias felizes, sejamos tementes a Deus e procedamos retamente, porque, dessa forma, atrairemos a bênção divina sobre nós. “A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus” (Sl 49). “Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão, e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflições” (I Crôn 4,10). Reze essa oração, ao longo de todo este dia, pedindo a proteção e a bênção do Senhor. Quando vierem o medo, a tristeza, a angústia, as inquietações e as irritações, reze e não se deixe abater, porque o Senhor ouve a voz da nossa súplica. Peçamos a Jesus a graça de um coração obediente e dócil à Palavra de Deus. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





4 comentários:

  1. Ameeeei essa postagem, Leila!
    Amo cachorrinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . achei que quem curte bichinhos iria gostar de uma postagem assim, aliás, o nome do blog tem vitrine no meio então dá para mostrar de tudo um pouco, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. óin são lindos Leiloca.....

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda!
    O que é a natureza né?
    Deus é maravilhoso.
    Andréia

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: