segunda-feira, 3 de junho de 2013

RESULTADO sorteio caneca e colar + HERING em 3LOOKS com vestidos + DEUS: vamos fazer o bem hj?

OiOiOi MEUS AMORES! Como foram de feriadão? Eu não viajei e incorporei a verdadeira “Amélia”, risos, não tenho auxiliares, então aproveitei para cuidar da casa, roupas, tirar desapegos do armário, decidi doar tudo ao invés de bazar aqui no blog porque daria muito trabalho, tomaria tempo e isso é algo que tem faltado cada vez mais para mim, além disso há um ditado árabe que aprendi com um amigo libanês muito querido, Sr. Georges, que diz algo parecido com isso: DEUS DÁ, COME E DÁ TAMBÉM, acredito muito nisso e o “come” obviamente é abrangente e não apenas comida propriamente dita.

LOOKS: “amelizando” não tenho looks do final de semana, mas tenho três com vestidos que usei no período em que o blog ficou parado no mês passado, estavam guardadinhos no computador, para o dia não passar em branco neste quesito aqui no blog vamos aos bonitinhos:









RESULTADO DO SORTEIO DA CANECA + COLAR: foram 305 inscrições, o site random.org escolheu o número 140, que no formulário do google docs era a Malu Reis. Parabéns meu anjo, enviarei uma mensagem a você. Como podem ver na imagem abaixo não somos amigas virtuais, no facebook dela há mensagem para “adicionar aos amigos”, o que comprova mais uma vez a idoneidade dos nossos sorteios, não há privilégios e sim respeito à sorte de cada um que chega até aqui para concorrer:


NÃO GANHOU!? Fica triste não, 
nas próximas postagens abrirei 4 sorteios
em comemoração ao mês dos namorados, fiquem ligados!





MENSAGEM DE DEUS DO DIA (essa veio para mim, não vou esmorecer, DEUS está comigo e lê o que vai em meu coração todos os dias): VAMOS FAZER O BEM HOJE? Na prática do bem, nunca podemos esmorecer nem desanimar, porque não fomos tratados como gostaríamos. As atitudes desencontradas das pessoas conosco não podem determinar, de forma alguma, nossa maneira de agir. Deixemo-nos guiar pelo Espírito de Cristo em todas as nossas atitudes, porque somos filhos de Deus. “Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo o colheremos se não relaxarmos. Por isso, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos os homens, particularmente aos irmãos na fé”(Gl 6,9-10). Vamos, hoje, fazer o bem sem olhar a quem? JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





2 comentários:

  1. Oiii

    Que linda!!
    Sabe que tbm sou assim, se não está bom pra mim mais eu faço doação.... sempre tem alguém que precisa mais que a gente.

    Adorei os looks, aqui só tem 1 look, não tirei uma foto e olha que até me arrumei no sábado rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também, sempre faço o bem, com doações. Grande beijo e que tua semana seja feliz.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: