segunda-feira, 22 de julho de 2013

Looks 5 e 6 “COISAS QUE TENHO E QUASE OU NUNCA USEI”: camisa customizada e manto + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Meu fim de semana foi de descontração e descanso, fazia tempo que eu não me permitia descansar, ontem praticamente sai da cama apenas para comer e tomar banho, assisti vários filmes, adorei! O blog foi atualizado sábado e domingo com looks do desafio.

NUNCA USEI essa camisa hering após tintura, pois era listrada de azul claro e branco (veja aqui), tenho há mais de 12 anos, não queria desapegar e aproveitando a onda do tingimento de algumas camisas masculinas em casa (veja aqui) coloquei a bichinha na roda e ficou pretinha pretinha da silva e ainda não tinha usado apesar de já ter passado mais de mês da customização:




NUNCA USEI TAMBÉM esse “manto” ou “maxi colete”, não sei nominar essa peça, ganhei da minha mãe, que ganhou de sua cunhada, achei que eu nunca usaria, mas com o friozinho mais intenso foi uma belezura no dia que fez frio e eu tinha que trabalhar, já que eu não gosto de digitar usando roupa de manga comprida, ele me aqueceu na medida certa no escritório, deixando meus braços livres do jeito que gosto:







COMO DISCERNIR O QUE É BOM PARA A NOSSA SALVAÇÃO? A lógica do Reino de Deus é diferente da nossa, e como filhos de Deus precisamos entrar na dinâmica do Senhor. Isso se faz pela confiança e pelo abandono no amor do nosso Criador, que nos deu este grande presente: “De sermos chamados filhos de Deus” (cf. I João 3,1b). Naturalmente, somos muito inclinados a agir e a julgar pelas aparências e por nossas experiências anteriores, e na maioria das vezes, nos enganamos. Nem tudo o que parece bom aparentemente, é realmente bom; e nem tudo o que contraria a nossa natureza inicialmente, é, de fato, ruim. Como discernir o que é bom para a nossa salvação? Como filhos de Deus precisamos humildemente perguntar ao Senhor todas as coisas, para que não fiquemos enganados e confundidos. No entanto, nem sempre o Senhor nos dá tudo o que pedimos, porque Ele só nos dá o que é bom e essencial para a nossa salvação. Nós vemos a aparência das coisas e o Todo-poderoso vê o interior. Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de vivermos dentro da dinâmica do Espírito Santo, para que a nossa mentalidade seja transformada, de forma que possamos ser fiéis à vontade d’Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






Um comentário:

  1. Belas composições, sempre de bom gosto, amiga ! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: