quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu ANIVERSÁRIO foi ontem e hoje acordei com uma sensação tão boa de RECOMEÇO

PEÇO LICENÇA ÀS LEITORAS deste blog para reproduzir a postagem que fiz hoje no blog do meu emagrecimento:


BOM DIA AMIGAS DO MEU CUORE! ONTEM foi meu ANIVERSÁRIO e hoje acordei com uma sensação tão boa de RECOMEÇO, a mesma que eu sinto no dia de ano novo. 2013 foi um ano meio complicado para mim, doenças na família me desestabilizou e eu engordei, tentei várias vezes recomeçar e não passei dos três primeiros dias, essenciais para eu engrenar. Li a frase acima e me lembrei da frase abaixo:


No pós aniversário de 2009 criei uma meta de 60 dias (quase) perfeitos e cheguei bem mais magra à véspera daquele Natal, buscando algo que me motivasse fui ler o que eu mesma escrevi em anos anteriores e encontrei essa postagem aqui, quando foquei e emagreci e os 60 dias foram ótimos. Então minha tentativa agora é buscar exemplo em mim mesma. Está certo que minha situação hoje é outra: moro em outra casa, com novos afazeres, mais maturidade e por consequência mais responsabilidades tanto pessoais quanto profissionais, não tenho mais o percurso a céu aberto que eu amo e é perto da casa da minha mãe, mas tenho uma esteira profissional onde estou então tenho que buscar um filme ou trilha sonora para ouvir e vencer os 6km diariamente. Por hoje é isso pessoal, volto amanhã e se DEUS me ajudar em todos os dias até o Natal. Estejam sempre com DEUS. Obrigada pelo apoio e carinho comigo. Ah! E meus looks e sorteios publico no meu outro blog.



2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Desejei Feliz Aniversário pelo FB (recebeu?). Eu ando ansiosa e por conta disto engordei 1 kg. Preciso tomar uma atitude como a sua e manter o foco.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. nosss te desejei feliz niver em todas as suas redes kkkk menos no twitter kkkkk esqueci dele ... mais em fim vc e muito querida .. vou dar uma espiada no outro blog,,, bjs

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: