sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia 12 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Por que vestidos!? Leiam esta postagem e entenderão esse amor ♥

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES. Primeira postagem do dia com a livraria LIFE, leia aqui.

LOOK DO DIA. Nossa nem acredito que já estou quase na metade do desafio trinta dias usando só vestidos! ♥ Por que vestido!? Muito amor por eles durante anos e sem poder usar, fui motoqueira dos 17 aos 31 anos, morria de vontade usar vestido, mas era impossível, morava longe, a moto não me permitia subir com esse tipo de peça e eu carregava o mundo na mochila, muito "bruto" para vestidos, sempre tão femininos. Eu sempre me imaginava andando de carro e usando SÓ VESTIDOS! 

Aí, QUANDO com 31 anos prestes a completar 32 consegui comprar meu primeiro carrinho, em 2008, passei a ser consumidora voraz por eles, ia atrás de toda promoção que tivesse vestidos, foi quando conheci o RAPA HERING, vestidos lindos, a preços módicos, meu armário desde então nunca mais foi o de antes, os bonitinhos reinam absolutos, e eu lavo a maioria na mão, nada de máquina de lavar, por isso tenho vários. E sempre que vou às comprinhas penso neles em primeiro lugar sempre, roupa pronta, não precisa de outra peça, são muito femininos e maravilhosos para o nosso calor senegalês.

PASSADA a história do meu amor por vestidos vamos ao look de hoje, o 12 dos 30 dias. Vestido florido sem marca aparente, essa semana a noite pedi sugestões e as amigas no facebook opinaram para eu usar esse aqui:



vestido sem marca aparente que eu amo
sapatilha london london (catuaí shopping londrina)
brinco e bracelete um luxo de bazar (assis/sp)
bolsa pink biju



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




AH! Engrenei na atividade física, 
voltei a cuidar da alimentação e com isso a
atualizar diariamente o blog do meu emagrecimento, 
para conhecer clique aqui:


3 comentários:

  1. Esse vestido tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Leila, também sempre fui louca por vestidos, mas achava bonito nas outras e em mim achava que ficava desengonçada ou maria bacia como diz minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somente após meu emagrecimento passei a usá-los, meu marido ama diz que fica mais feminina, e eu também concordo!
    Estou amando usar, os seu são lindos, inspiração!
    Bjsss excelente final de semana e fica c Deus tb! <3

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é uma fofura!! também adoro vestidos!! Acho muito elegante!!! E este está a cara do verão!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: