sábado, 24 de janeiro de 2015

VISITA no LDBlog da blogueira GÊ SIMÕES na tag "O QUE EU LEVO NA MINHA BOLSA!!!"


Olá Divas! Tudo bem por aí?
Sou a Ge do blog www.fofinhachega.blogspot.com.br e estou de novo aqui a convite da minha amiga Leila. Esses dias ela me pediu pra fotografar o que tenho dentro da minha bolsa, e claro sempre que uma amiga me pede algo vou correndo fazer. No entanto minha bolsa não é mais nem de longe a bolsa gordinha de antigamente, aqui até a bolsa entrou na dieta.

Normalmente quando vou ao centro ou ao Shopping ela está super vazia, pois não quero carregar peso. Mas nesse dia que fotografei eu ia levar meu pai no retorno do ortopedista e não pensei em nada, só coloquei o que ia precisar e lembrei de fotografar, tirei tudo de dentro, como estava com pressa a foto foi do celular mesmo.

Tudo que está dentro da bolsa é o que eu costumo carregar normalmente:




Água Thermal essa é da Lindoya é algo que não sai da minha bolsa, principalmente no verão, ela ajuda a refrescar nesse nosso calor de deserto.

Água eu carrego também sempre uma garrafinha, dependendo aonde vou, vou enchendo ela, ou compro outra, mas não fico sem água.

Trident de melancia, é o meu preferido e como eu posso, pois ele não tem açúcar não fico sem.

Tinha uma maça, pois era quarta e a partir do dia 03 na new dukan → a dieta que eu faço, qualquer dúvida passe lá no blog pra saber mais. Eu posso consumir uma porção de fruta e levei para caso tivesse fome.

Nesse estojinho tem uma escova de dentes, a pasta não está aí porque depois eu ia na minha mãe e usei a dela.

Esse creme da natura para as mãos que eu adoro.

Um batom sempre, o que estou usando normalmente no dia vai pra dentro da bolsa.

A bombinha, o neosoro é porque ando sofrendo com esse tempo seco, é falta de ar, nariz entupido, normalmente não carregaria, mas como não sabia se ia precisar acabei levando. Já a neosaldina eu sempre levo, nunca se sabe quando a dor de cabeça vai aparecer.

Um caderninho e uma caneta, aliás, esse caderninho ganhei da Monize, eu adoro anotar tudo e usei ele enquanto estava esperando meu pai tirar o raio x.

Um pente, um elástico e uma piranha pra prender a juba, esses não saio sem nem se tiver sem bolsa, ah sim o pente se tiver sem bolsa eu não levo rs.

Fone e carregador do celular nem precisa dizer né.

E a carteira só com o necessário, eu não saio de casa sem documento, que no caso é carteirinha do crc, minha carteirinha da unimed, que a gente nunca sabe se vai precisar, e um cartão de débito, como já falei no meu blog, não uso mais cartão de crédito.


Enfim é isso. Um grande beijo a todas e principalmente pra você minha amiga.


Um comentário:

Comente com o Facebook: