domingo, 4 de janeiro de 2015

VIVA 2015 com 2 últimos looks 2014 e o da virada 2015, venham ver! Tem coisas novas♥


♥ OiOiOi MEUS AMORES! Saudade gigante de vir aqui diariamente, mas tô tentando descansar no recesso forense porque a pauleira durante o ano é gigante. Faz tempo que não sento com calma para escrever, agora estou sentadinha na minha mesinha/escritório de casa (mostrarei nas próximas postagens), ouvindo CYNDI LAUPER (quer mais representação dos anos 80 do que ela!? risos, ouça também clicando aqui) e escrevendo para vocês, só pra vocês.

♥ MUDANÇAS, perceberam que o blog mudou o link?  E também o instagram e fanpage do blog, então não deixem de atualizar no blogroll ou favoritos de vocês e seguir no ig, além de dar o curtir na página nova, seguem ícones de cada um:


Look 30/12/14, penúltimo de 2014:
blusa hering desde sempre
shorts branco seller
bolsa mochila le postiche
sapatilha arezzo
brinco do acervo

Nos bastidores nossa boxer clara:

Look 31/12/14, penúltimo de 2014, usando  minha blusa nova apaixonante, comprada no site aliexpress, vou procurar outras no mesmo estilo, custo/benefício nota dez, meu próximo vídeo para o canal novo no youtube incluirá essa lindeza:
blusa aliexpress
shorts branco seller
sapatilha riachuelo
bolsa le postiche
colar com crucifixo coisas da vivi
brinco do acervo

1º look 2015, o da virada, com tudo novo, minha superstição:
blusa dourada hering (pena não aparecer os detalhes)
bermudinha amarelo clarinho hering (confortável ao extremo)
tênis dakota da linha kolosh (super recomendo, macio demais)
colar e brinco presente da amiga secreta virtual desse Natal

Esses pontinhos da blusinha são dourados:

♥ SUPER acredito nessa mensagem:

♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Os looks são bem a cara do verão! Fresquinhos e delicados!! Tá linda, Leila!!! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito gostoso passar aqui e ver esse seu sorriso apaixonante!

    Look's perfeitos, adoro o verão por isso, pernocas de fora, tudo muito fresquinho e com conforto nos pés.

    Adorei, como sempre arrasa!
    Bjs da Paty *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o look com borboletas.
    Já mudei o link no meu blogroll e vc já está lá no seu lugarzinho de sempre.
    Feliz 2015! Bjs

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: