sábado, 11 de julho de 2015

Post PLUS: 3 looks, com direito a poncho, bota timberland, mochila, minha boxer e +

*OI MEUS AMORES! Neste momento estou debaixo das minhas cinco cobertinhas de micro fibra (já apareci deitada assim no meu segundo vlog lá no meu canal no youtube - assista aqui), muitoooo frio, chuva desde a madrugada e decidi tirar o dia para ficar na cama atualizando minhas fotos, vídeos e redes sociais.

*COMO fui meio ausente de posts de looks essa semana, resolvi que hoje a postagem seria PLUS, bem recheadinha, então trouxe de uma vez três looks, todos invernais (aiaiai que saudade do calor). Estou tentando subir um vídeo novo no YT com vlog de coisas que fiz essa semana (INSCREVA-SE por lá clicando aqui, isso me ajuda a crescer dentro do youtube), incluindo as comprinhas na pernambucanas, quando comprei esse poncho preto, cinza e branco que está por baixo do casaqueto, ôh coisa delícia de usar, amanhã trarei outro look que já montei com ele também.

*E O QUE dizer dessa bota linda de viver!? Semana passada levei um tombo master dentro do banco bradesco aqui em Assis - SP, além disso a botinha que eu estava usando também ficou muito encharcada por causa da chuva lá fora, fui na marajoara e comprei com a Miriam Savelli essa lindeza da via marte e não consigo mais tirar dos pés:

look 1:
  casaqueto um luxo de bazar
bota linda de viver via marte
vestido xadrez hering 
(tenho há anos*)
*o fato de lavar minhas peças nas mãos, faz com que as mesmas durem anos a fio, esse vestido já está comigo há MUITOSSSS anos e permanece inteirinho da silva, se quiser saber como lavo já fiz um passo a passo inteirinho em vídeo de um dia na minha rotina como dona de casa, assista clicando aqui*
legging marrom comprei da cunhada Edmara Lima
brinco presente da Pati Alcantara
cachecol do acervo

look 2: (bemmmm casual e despojado, mas quente)
 bata hering
jaqueta do acervo
legging comprei da cunhada Edmara Lima
  
Look 3:
 tudo hering
slipper moleca
  



Um comentário:

  1. Ooooi querida!
    Queria ter essa força de vontade para lavar minhas roupas a mão, mas não consigo de jeito nenhum :(
    Admiro você que, além de trabalhar fora 5 dias por semana, ainda arranja tempo para lavar as roupichas.
    Amei esse poncho, a bota, a legging... Ai ai, me segurando aqui para não ir atrás de uma bota dessas no centro de Assis rs. Nessa semana vou para Londrina e lá tem uma loja muito mara, chamada Studio Z, conhece? Ano passado estive lá e comprei um coturno lindo lindo lindo, quero ver se nesse ano encontro uma bota de cano longo, tipo a sua linda.
    Um grande beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: