quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Look do dia: vestido floral estampa branca e azul + mochila + sapatilha

→Bom diaaaa gente! Tô querendo dar uma mudada na dinâmica aqui do blog, explorar mais conteúdo, mantendo a tag "look do dia" e acrescentando outras, sou mega falante, cheia de energia a ponto de algumas vezes as pessoas ao meu redor dizerem "desacelera" (kkkk), então, queria extravasar toda essa "pulsação" concentrada dentro de mim por aqui, onde posso ter "ouvintes" de toda ordem e natureza, sem parecer hiperativa e cansar o interlocutor. Já estou gravando vídeos e deixando meu canal no youtube (clique aqui para se inscrever) mais ativo. ALGUÉM TEM ALGUMA OUTRA SUGESTÃO??? Será mega bem vinda aqui nos comentários.

→Enquanto isso, sigamos com nossa tradicional e conhecida tag "look do dia", usado na verdade semana passada em um dia quente aqui em Assis - SP, hoje está chuvoso desde a madrugada (graças a Deus!). A leveza desse vestido me faz sentir vontade de usar pelo menos uma vez por semana e a estampa é alegre, adooooro:

vestido hering
sapatilha moleca
mochila do acervo pessoal
lenço do acervo pessoal





*Contato postal virtual encaminhe e-mail para leiladiniz1976@gmail.com
*Contato postal físico direcione o conteúdo para:
Leila Diniz
Caixa Postal 65
Assis - SP
19802-970

Um comentário:

  1. Oi, amiga, perdão o sumiço no teu blog, mas os estudos estão me enlouquecendo ... Não tenho sugestão, ainda, mas este vestido está lindoooooooooooooo ... Ah, pra completar, acabo de fazer uma cirurgia ... varizes e safenas :( meio de molho por aqui ... Beijo grande.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: