sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ENCONTRE o seu estilo, eu encontrei o meu e sou feliz assim, mesmo sem marcas grifadas

→ALGUÉM SENTIU FALTA DAS ATUALIZAÇÕES POR AQUI? Sumi pensando na vida, ontem completei 39 anos (obrigada mais uma vez por todas as felicitações no facebook, sms, whatsapp e outras redes sociais), em uma semana repleta de correria e problemas, mas sigo adiante, firme e confiante que a vida é boa demais para desperdiçarmos a dádiva que é VIVER, presente maior de DEUS, então, voltando com as postagens, que espero serem diárias novamente. E quero todos os dias introduzir um pequeno texto/pensamento:

→SOBRE MEUS LOOKS. Queria registrar uma observação, eu publico meus looks com peças acessíveis a todas as mulheres, de qualquer faixa etária, com hering, pernambucanas, moleca, aliexpress, não querendo ser exemplo de moda, estilista, especialista do assunto, de forma alguma, sou advogada em tempo integral, essa é minha profissão, apenas quero compartilhar que PODEMOS TAMBÉM SER MULHERES ARRUMADAS, AINDA QUE NOS FALTE DINHEIRO PARA MARCAS DE GRIFE/STATUS SOCIAL. 

→Não posso (e não tenho vergonha nenhuma em dizer) comprar PRADA, GUCCI, YVES S, M.JACOBS, ANIMALE, mas posso encontrar o meu estilo com aquilo que tenho, no meu caso as marcas citadas lá em cima. A escritora Cris Guerra sempre fala para encontrarmos nosso próprio estilo, ele independe da modinha da vez ou de grifes, acho que em encontrei há algum tempo, meu exemplo pessoal, eu me sinto no salto quando uso sapatilha, mas me sinto incomodada quanto tento usar salto

→ENCONTRAR seu estilo fará você se valorizar, eu gosto de pensar mas "misturinhas" das minhas peças, muitas improváveis para mim há um certo tempo atrás, hoje, acho que um pouco de ousadia não mata ninguém, e se não gostar o máximo que acontecerá é você não repetir a dose errada, risos: 

 calça amarela pernambucanas
sapatilha que estou apaixonada moleca
bolsa e lenço do acervo
brinco marisa





→FIQUEM COM DEUS←

2 comentários:

  1. É isso aí minha amiga.
    Pq estilo não vem de preço não vem de marcas, um dia fui chamada de brega, pq a inveja de alguém de pouca grana ta com o "cara" que metade da escola queria, e que sim é meu marido hoje, fez repensar meu estilo e percebi que brega eram elas que tinham inveja, e não eu.
    Somos muito parecidas e nosso gosto por looks vem de lá de trás qdo a gente se virava com um único jeans e uma ou outra camiseta.
    Trabalhamos e s mto pra chegar aqui com nosso armário de "departamentos " e usar e abusar da criatividade para estar arrumnadinhas.
    E posso te garantir conheço gente que torra fortuna em marcas mas não tem nenhum estilo.
    Vixi me empolguei falei mto.
    Só pra finalizar eu amei o look e ontem eu tbm usei minha calça amarela KKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, eu me sinto igualzinha a você com respeito a salto e sapatilha, rolou um sentimento total aqui com o seu blog. Parabéns você é linda, e muito autentica. Beijos!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: