terça-feira, 5 de julho de 2016

Será que ainda sei postar no blog?

Sim, a pergunta do título foi a primeira coisa que me veio ao pensamento ao abrir o editor do blog para "new post", depois dessa pausa necessária de quase dois meses para arejar o pensamento pareço-me enferrujada para a coisa, entrava e postava no automático, hoje não foi assim, mas outra pergunta surge: será que estou no fim dos meus dias de blogueira? (...pausa para pensar na resposta...).

Acho que AINDA não, gosto demais das amizades que o blog e as redes sociais somaram à minha vida desde 2008 (éééé, faz tempo que estou nesse mundinho, virou parte do meu mundo real, não estou na modinha de blogar, estou há anos transformando e somando ao meu mundo real), isso tudo aqui vai além do look do dia, é prazer em forma de bate e volta, eu posto, vocês devolvem um carinho delicioso de sentir. E a isso agregue que estou deixando uma parte do que eu sou para a posteridade minha e dos meus familiares futuros, eu gostaria de ver fotos, textos e pensamentos dos meus antepassados, hoje isso é possível graças a tecnologia e nossa internet milagrosa.

Gosto de compartilhar meu lado simples, meu estilo simples de viver porque é assim, habitando na simplicidade em todos os sentidos, que encontrei a felicidade no mais puro significado da palavra, tendo como ápice dessa felicidade simples o bolo quentinho na casa de mamys no fim de tarde com a patota toda reunida (risos, lembrei do Jota Quest  - macacada reunida). Ainda filmarei a "zona" e falatório que é esse momento, eu (já falante por natureza), mamys, irmão, sobrinho, cunhada, princesa filha da cunhada, prima (outra princesinha que faaaaaaala demais), tio materno e quem mais chegar, risos.

Enfim, divaguei demais no pensamento quando na verdade abri o post "apenas" para dar vida ao bloguito parado, risos. Para voltar, look do dia com a camisa branca mais linda da minha vida e jeans, combo casamento perfeito:

 camisa hering
jeans do acervo
sapatilha moleca bolsa amarela c&a
brinco e correntinha do acervo









Volto em breve! 
Beijinhos mil.
Fique com DEUS.
E tchááááááAU!

5 comentários:

  1. Que bom te ver de volta.
    Tbm estou de volta aos princípios falar no blog do que eu quero mesmo, pra mim mesma. Que no futuro eu ou qq pessoa possa saber o que senti naquele momento.
    Como estou ou estava.
    Amei o look e a bolsa mto amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta.
    Tbm estou de volta aos princípios falar no blog do que eu quero mesmo, pra mim mesma. Que no futuro eu ou qq pessoa possa saber o que senti naquele momento.
    Como estou ou estava.
    Amei o look e a bolsa mto amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Mega feliz de ver que você está de volta e mais linda do que nunca! amei o look #tãoeu
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ter você de volta!!!
    Ando tão desanimada para escrever, acho que o momento de transição da minha vida esta me deixando um tanto quanto perdida :( .... quem sabe me motivo com suas postagens e volto também.
    Saudades amiga querida que amo mais que chocolate.
    *.* Paty

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: