domingo, 31 de julho de 2016

5 FOTOS: cafézin, boxer clara e meu franjão, bolsa fellipe krein, pizza de cone, puuung1

Oi pessoa linda!
Todo domingo compartilhar aqui no blog 5 fotos que me marcaram de alguma forma na semana, 
incluindo dicas de redes sociais que acho bacana. No post de hoje temos assuntos variados:



♥ DIA A DIA. Nossa boxer CLARA, a aparecida, risos.
♥ Meu franjão, estou amando esse corte grande na frente e curto atrás:


FELLIPE KREIN. Marca de bolsas que eu amo há anos, já mostrei muito #look aqui no blog usando a marca (clique aqui para ver alguns). Então, imaginem a minha surpresa e alegria quando fui uma das sortudas que ganhou uma bolsa deles lá no instagram!!!


♥ NA MANHÃ. Esse é meu tradicional café da manhã todos os dias. Cafézin pretin + pão com manteiga na chapa, ahhhh, esse pão italiano fatiado vende no avenida max e plus aqui em Assis - SP, o do plus é ainda mais gostoso para fazer desse jeito:


♥ PIZZA TOP CONE ASSIS. Não é jabá, coisa boa tem que divulgar. Uma das coisas mais gostosas que comi na vida:


♥ INSTAGRAM MUITO AMOR. 
Esse ig @puuung1 é só amor, vale demais a pena seguir:



5 fotos volta domingo que vem,
mas continuo atualizando o blog ao longo da semana e
também no canal lá no youtube, INSCREVA-SE!

♥♥♥♥

sexta-feira, 29 de julho de 2016

HERANÇA, INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA, LOAS, RECEITAS, DIFICULDADES, DIVAGAÇÕES...

Oi pessoa linda! Publiquei dois vídeos novos no meu canal no youtube, se você se INSCREVER POR LÁ (clique aqui), receberá notificação toda vez que tiver vídeo novo e assistirá antes de todo mundo. Agora tenho um quadro chamado "fáááála leila diniz" onde respondo dúvidas, curiosidades e sugestões que deixam nos comentários. INSCREVA-SE!




quinta-feira, 28 de julho de 2016

#LOOK AUDIÊNCIA vestido estampa geométrica + casaqueto + meia calça preta fio 60 + sapatilha

Oi pessooooa linda! 
No post de hoje look mais arrumadinho para participar de audiência no fórum:

vestido hering
casaqueto risca de giz antigo
meia calça lupo
sapatilha moleca
bolsa de couro sestini feminina
brinco presente de amiga








Tô também lá no youtube, INSCREVA-SE no canal
e receberá meus vídeos em primeira mão via notificação

♥♥♥♥

quarta-feira, 27 de julho de 2016

SUMIÇO, NOVELEIRA, FALTA DE TEMPO, VEM PROSEAR COMIGO ♥


INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO AQUI,
ASSIM QUANDO EU LIBERAR UM VÍDEO NOVO VOCÊ SABERÁ
EM PRIMEIRO LUGAR!


♥♥♥♥

terça-feira, 26 de julho de 2016

CASAQUETOS deixam os looks mais graciosos. AQUI com calça jeans e minissaia


Oi pessoa linda! Tudo bem com vc? Espero que sim com a graça de DEUS. No post de hoje dois looks usando casaquetos, a famosa terceira peça que deixa o modelito mais arrumadinho. No primeiro com calça jeans e bota montaria, no segundo com minissaia e sapatilha, amei das duas formas. Saudade de colocar as pernocas de fora:


 blusa e casaqueto hering
jeans cintura alta pernambucanas
bota via marte
brinco presente de amiga
bolsa mochila sem marca






blusinha hering
minissaia pernambucanas
sapatilha moleca
casaqueto um luxo de bazar
bolsa sem marca aparente





Continuo também lá no youtube,

Beijinhos mil.
Fique com DEUS.
E tcháááááu.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Quem bate!? É o frioooooo. OhMy! Verão "seolindú" cadê você?

OiOiOi pessoa linda que veio até aqui me ver! Antes de mais nada preciso agradecer a todos que vieram ler minha história no post anterior (se não viu clica aqui), sobre meus 18 anos trabalhando no mesmo escritório de advocacia, a repercussão nos comentários no facebook foi muito carinhosa, MUITO OBRIGADA!

Enquanto escrevo as pontas dos dedos das mãos e pés quase quebram, pqp que frioooooo, juro, se eu morasse em lugares gelados me mudaria de vez para o meio da linha do Equador, onde o sol reinasse 365 dias do ano, OhMy! como sofro nessa época. Estou com estomatite, amídala inflamada, tosse de cachorro, não suporto me sentir doente e lenta, coisas que o frio faz comigo. O jeito é sair empacotada de roupas, sem muita "combinação" ou pensamento, "taca tudo" que possa aquecer, risos:





SAUDADE do dia que minha orquídea estava assim:

Volto em breve.
Beijinhos mil.
Fiquem com DEUS.
E tchááááááúuuuuu.

♥♥♥♥

quinta-feira, 14 de julho de 2016

HIP HIP HURRA! 18 ANOS NO MESMO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA. Minha maioridade profissional.

18 ANOS! Meu DEUS, quanta coisa aconteceu desde aquele 14 de julho de 1998, quando já no meu primeiro dia de trabalho neste escritório recebi minhas próprias chaves em um chaveirinho verde, naquele momento estava sendo depositada em mim uma confiança enorme, de pessoas que nunca tinham tido contato comigo e eu jurei em pensamento corresponder a ela. Repasso minhas memórias neste instante e MUITA coisa surge. Hoje comemoro a “maioridade” da minha maturidade profissional se é que posso dizer assim. O aprendizado tem sido imenso, diário e acredito que permanecerá até o fim dos meus dias. Queria dizer tanta coisa nesse momento, mas com palavras não estou sabendo expressar, quem dera pudesse colocar no papel os sentimentos que passam dentro de mim a cada memória trazida à baila agora. VISTA A CAMISA!

Passei pelo “wordstar” antes do “windows” propriamente dito e eu mal tinha engatinhado neste, aquele foi um novo aprendizado solo, mas não durou muito, a modernização dos computadores em rede trouxe o programa da microsoft com força total ao escritório e desde então só fui acumulando “nerdices” porque aqui a palavra LIBERDADE sempre imperou, nada de “chefes” e “subordinada”, espírito de equipe e vestir a camisa do lugar onde você está sempre estiveram em primeiro lugar e como isso é bom para a gente, tudo flui melhor, sem nós na garganta com medo de introduzir uma ideia ou estudo recente. Sem egoísmos pude usufruir de toda estrutura do escritório desde o primeiro dia, isso me ensinou que todos ganham com compartilhamento, guardar para si seu aprendizado é blindar a sucessão da sua experiência adquirida. COMPARTILHE!

E os clientes? Alguns são figurinhas carimbadas na minha vida profissional para todo o sempre e no meu coração, aqueles que viram amigos queridos. Outros me marcaram com histórias de muito sofrimento ou de muita alegria. Alguns poucos não tenho a menor vontade de reencontrar, sim, sou uma pessoa sincera, não vou mentir aqui, tem pessoas que são amargas em sua essência e isso acaba nos forçando a querer distância, sorte a minha serem muito poucos. INTERAJA E TENHA INTERESSE PELO OUTRO!

O certo é que todos os acontecimentos ao longo desses 18 anos no mesmo escritório foram primordiais para meu amadurecimento profissional e também pessoal! Completarei 40 anos de idade em outubro próximo e só tenho a agradecer a DEUS por ter me guiado até aqui, com inúmeros “nãos” de outros escritórios anteriormente buscados por mim. Aqui encontrei honradez, polidez, educação, conhecimento em alto nível. Sinto imensa saudade do Dr. Elias Sant’Anna de Oliveira, fundador do escritório, com quem tive o privilégio de conviver e aprender até setembro de 2011, quando de sua partida para junto de Nosso Criador. Uma das pessoas mais cultas que eu conheci na vida, senão a mais, falo tanto em conhecimento jurídico quanto em cultura geral, sempre fiquei impressionada com a memória que ele tinha, um HD de última geração em termos de acúmulo cultural sem nunca ter tido contato com internet. LEIA, COMPREENDA, APRENDA, REPASSE ADIANTE, VOCÊ FICARÁ MARCADO NAS FUTURAS GERAÇÕES!

Como agradecer também ao filho desse homem culto, Elias Sant’Anna de Oliveira Júnior, que herdou daquele a bagagem cultural e uma memória que impressiona a todos em dez minutos de conversa!? Uma das pessoas mais estudiosas que eu conheço, atualidades e atualização contínua deveriam estar cravadas no sobrenome dele, quisera eu ter 1/3 da capacidade mental desses dois grandes homens. Elias Jr foi quem me entrevistou e contratou para trabalhar aqui, quem realmente acreditou em mim, de uma generosidade ímpar que me conquistou com o passar de alguns anos, o que fez com que eu me apaixonasse, hoje sinto orgulho de ser sua esposa, admiração pelo homem sábio que você é e desejo que se passem mais 18, mais 18 e muitos outros mais 18 anos junto de você! SINTA PAIXÃO!


Obrigada DEUS por todas as oportunidades e portas que o senhor abriu em minha vida profissional, graças a elas minha bagagem de vida, meu caráter e minha maturidade encontram-se no estágio atual, posso não ser a melhor pessoa/profissional do mundo, mas todo aprendizado vem no sentido de ser o mais próximo disso. SEJA GRATO SEMPRE!



♥ Volto em breve / Beijinhos mil / Fiquem com DEUS / E tchááááááááU ♥


segunda-feira, 11 de julho de 2016

#LOOKdoDIA bata azul com renda + calça branca + sapatilha com poá

♥ Oi meus amores! Um resfriado me pegou de jeito na última semana, estomatite e por aí vai, reflexo do frio e sistema nervoso alterado. Enfim, xôhxôh urucubaca e nada melhor do que trazer um #look pro blog para renovar as energias com a positividade que recebo de vocês. Essa bata raramente uso porque é quente, aproveitando um dia meio outono pude explorar as possibilidades com ela, só consegui pensar em combinar com a calça branca, nenhuma outra ideia surgiu e ficou assim:

 bata xingling
calça branca pernambucanas
sapatilha com poá moleca
bolsa sem marca
lenço brinde da revista elle
brinco presente da amiga Paty








Volto em breve!
Beijinhos mil.
Fiquem com DEUS.
E tchahahahahaú!

♥♥♥♥

terça-feira, 5 de julho de 2016

Será que ainda sei postar no blog?

Sim, a pergunta do título foi a primeira coisa que me veio ao pensamento ao abrir o editor do blog para "new post", depois dessa pausa necessária de quase dois meses para arejar o pensamento pareço-me enferrujada para a coisa, entrava e postava no automático, hoje não foi assim, mas outra pergunta surge: será que estou no fim dos meus dias de blogueira? (...pausa para pensar na resposta...).

Acho que AINDA não, gosto demais das amizades que o blog e as redes sociais somaram à minha vida desde 2008 (éééé, faz tempo que estou nesse mundinho, virou parte do meu mundo real, não estou na modinha de blogar, estou há anos transformando e somando ao meu mundo real), isso tudo aqui vai além do look do dia, é prazer em forma de bate e volta, eu posto, vocês devolvem um carinho delicioso de sentir. E a isso agregue que estou deixando uma parte do que eu sou para a posteridade minha e dos meus familiares futuros, eu gostaria de ver fotos, textos e pensamentos dos meus antepassados, hoje isso é possível graças a tecnologia e nossa internet milagrosa.

Gosto de compartilhar meu lado simples, meu estilo simples de viver porque é assim, habitando na simplicidade em todos os sentidos, que encontrei a felicidade no mais puro significado da palavra, tendo como ápice dessa felicidade simples o bolo quentinho na casa de mamys no fim de tarde com a patota toda reunida (risos, lembrei do Jota Quest  - macacada reunida). Ainda filmarei a "zona" e falatório que é esse momento, eu (já falante por natureza), mamys, irmão, sobrinho, cunhada, princesa filha da cunhada, prima (outra princesinha que faaaaaaala demais), tio materno e quem mais chegar, risos.

Enfim, divaguei demais no pensamento quando na verdade abri o post "apenas" para dar vida ao bloguito parado, risos. Para voltar, look do dia com a camisa branca mais linda da minha vida e jeans, combo casamento perfeito:

 camisa hering
jeans do acervo
sapatilha moleca bolsa amarela c&a
brinco e correntinha do acervo









Volto em breve! 
Beijinhos mil.
Fique com DEUS.
E tchááááááAU!