sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Na ginecologista: MÁQUINA MENTIROSA, FEIA! Falou que engordei e ainda disse que tô um cm menor aff

É trágico, mas não deixa de ser cômico, na recepção da ginecologista me pesaram, a tragédia tá no fato de que engordei (tá eu já sabia, não precisava de balança me avisando 😭), o cômico tá no fato de que é uma máquina que além de pesar, tira sua pressão arterial e informa sua altura (aqui o cômico 😂), segundo a dita cuja máquina, diminui um centímetro, huahuahuahua huahuahuahua huahuahuahua, gordinha e encolhida, fala pra mim se não é pra chorar e rir ao mesmo tempo!? Não quero acreditar na altura porque desde os meus 12 anos de idade a medida sempre foi a mesma, então faz de conta que a balança tá errada em torno de 10kg huahuahuahua. Excelente sexta a todos. E não ria da minha "tragédia" sob pena de ver sua altura encolher um centímetro de hoje para amanhã hein!!! 

Quer assistir em vídeo minha reação? Clique no seguinte link ou imagem:



↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

Um comentário:

Comente com o Facebook: