terça-feira, 2 de julho de 2019

LOOK DO ANO NOVO PARA A VIRADA DO SEMESTRE... sensação de recomeço

♥♥  LOOK  ♥♥

✔SIM! Que tudo que eu aguentei até agora seja combustível para eu continuar a caminhada... (veja-se a mensagem na parte final desta postagem. ✔1° de julho, em todos os anos, é de balanço e reflexão em minha vida. Segundo semestre do ano, entendo como FELIZ ANO NOVO DE NOVO, massss agora você só tem seis meses leilinha! ✔Seis meses para recomeçar, colocar em dia tudo que ainda lhe aflige, antes que novamente o tempo seja cortado para um outro número, 2020. ✔O que você planejou na virada e ainda não correu atrás? ✔Aguarre com unhas e dentes ao menos UM daqueles desejos... ainda dá... vamos realizar e festejar ao menos uma conquista quando 2019 findar! ✔QUEM VEM COMIGO? Para dar início ao feliz meio ano novo repeti neste domingo a roupa da virada 2018/2019:


bermuda e blusinha hering desde sempre (filial assis/sp - vendedora Gaby)
chinelo branco havaianas
brinco love brands assis






NO CASO SEIS MESES AGORA:


♥♥ SOU ADVOGADA? Sim! TRAGO ASSUNTOS JURÍDICOS NESTES BLOG? Sim! E TRAGO TAMBÉM POSTAGENS DO UNIVERSO FEMININO? Sim! Embora a tecnologia e o digital venham com expressões como "coach", "nichos", "especializar o profissional", não consigo e nem quero deixar de lado, só porque no profissional sou advogada, o meu lado dona de casa, cristã, esposa, filha, madrinha, que ama decoração etc etc etc, assim, não vou e nem quero "nichar" cada uma dessas facetas do meu dia a dia, criando inúmeras redes sociais por uma simples convenção social ou digital, por isso, neste blog sempre teremos universo jurídico e feminino juntos e/ou misturados, razão de no meu @ existir a palavra "inquieta", carrego todos esses atributos em uma única pessoa ao longo do dia, publicando suas várias inquietudes.

♥♥ LOOK VIDA REAL, portanto, dentro das várias postagens deste blog, retrata meu visual/estilo com peças que uso no meu dia a dia, sem grandes marcas, incentivando o uso e abuso das roupas que a gente já possui no armário, saindo da zona de conforto para misturar itens improváveis, criando novos looks com peças nem tão novas assim e outros com acessórios antigos agregados a novas comprinhas (que ninguém é de ferro kkkk). Minha intenção é transmitir energia positiva e autoestima independentemente do custo da sua vestimenta. Geralmente sem salto alto kkkk!


♥♥ POR QUE POSTAR AQUI? Geralmente publico as fotos primeiramente em minhas redes sociais, instagram e facebook, mas como o orkut e google+ foram extintos, acredito que a única rede social que realmente nos pertence são os blogs, já que somente o blogueiro(a) pode apertar o botão deletar e mais ninguém, à vista disso, por precaução e recordação deixo registrado aqui também.



♥♥ siga-me nas redes sociais ♥♥
→ youtube    → clique aqui
→ instagram → clique aqui
→ facebook  → clique aqui
→ pinterest   → clique aqui

♥♥ correspondência ou mimo ♥♥
leila diniz
caixa postal 65
assis – sp
19802-970
♥♥

0 REGISTRE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Postar um comentário